terça-feira, 8 de agosto de 2017

Resenha: Máscara de Cílios Sensacionais Efeito Leque - Maybelline

Olá Divinas tudo bem ? Quem aí não gosta de cílios grandes e volumosos, hein ?
Eu infelizmente não fui muito provida de cílios além de pequenos são ralos. Mas claro que a "maquiagem pensou" nisso e exitem as máscaras de cílios com vários efeitos para nos deixarem felizes da vida e com os cílios iguais os da Minnie S2.
Hoje vou falar da Máscara de Cílios da Maybelline a Cílios Sensacionais que promete um feito leque !

Minha opinião: a máscara é bem grossinha, a minha é na versão a prova de água e só sai com um bom demaquilante como esse aqui, mas vocês encontram na versão lavável também. Desde a primeira aplicação já se nota a consistência mais grossa e com o passar dos dias vai ficando mais grossinha ainda. O pincel é pequeno, maleável e consegue chegar até os cílios mais pequenos sem nenhum problema.

0camadas/1camada/2camadas

Gostei do efeito dessa máscara desde a primeira vez que usei e cada dia gosto mais. Ela realmente curva os cílios e os deixam mais alinhadinhos como leque sem deixá-los com aqueles gruminhos, sabe ? Se tornou minha preferida do momento ! É realmente uma excelente máscara de cílios, #minhapreferidadamaybelline



Ela me custou R$27,00 na loja Sumirê aqui na cidade onde moro, realmente um achado, pois já procurei para comprar mais nesse valor e não achei e nessa loja que mencionei tinha acabado. Nos quiosques da marca custa em torno de R$46,00. Pensa em uma pessoa arrependida por não ter comprado mais de uma.
Maybelline arrasou com a qualidade dessa máscara, ameiiii haha


Makeup pronta !


Vejam também: 






Meninas qual máscara de cílios é a preferida de vocês ?
Espero muito que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui