terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Resenha: Máscara Desmaia Cabelo - Forever Liss

Olá Divinas tudo bem ? Máscaras de hidratação são essenciais para manter um cabelo bonito e saudável. Eu confesso a vocês que é o tipo de máscara que mais tenho dificuldade em gostar, sabe ? Não sei o que acontece mas são poucas as de hidratação mesmo, que deixam meu cabelo como gosto.
Hoje vou falar com vocês sobre uma máscara de hidratação badaladíssima do momento que é a Desmaia Cabelo da Forever Liss.


O que diz a marca: máscara ultra hidratante anti frizz de ação instantânea e super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D´Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química e faz uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelo realmente desmaia os fios.


Como usei: Lavei o cabelo com o shampoo Absolut Control da Loreal Profissional, retirei o excesso de água com uma toalha, separei o cabelo em 4 partes e apliquei uma quantidade generosa em cada parte massageando muito bem, deixei agindo 5 minutos como pede o fabricante e enxaguei retirando bem o produto, finalizei fazendo escova como de costume.



 (fotos em luz artificial sem filtro)

Minha opinião: o creme é branco e de consistência bem densa. O cheiro é bem gostoso mas permanece nos fios por pouco tempo, me lembra perfume masculino só que bem suave. A aplicação é bem gostosa mas não achei que desmaiou muito durante a aplicação do produto, mas em compensação na hora do enxague desmaiou, desmaiou foi tudo mulher. Realmente o nome Desmaia Cabelo não é só marketing, funciona e funciona perfeitamente nesse quesito. Com todo esse "desmaio" os fios ficam super maleáveis, fáceis de pentear e de escovar.
Mesmo aplicando bastante produto como fiz não deixou peso algum no meu cabelo, muito pelo contrário, ficou solto, alinhado e com volume na medida, não achei que reduziu o volume do meus cabelos o que para mim é ponto positivo.
É uma excelente máscara de hidratação, hoje em dia no mercado existem muitas máscaras que diz ser de hidratação mas na verdade é mais nutritiva ou até reconstrutora, a Desmaia Cabelo não ela é HIDRATANTE mesmo.
Ela me custou R$59,90 por 950g, vale a pena pesquisar antes de comprar pois já vi ela por aí bem mais cara #ficaadica .
Indico para todos os tipos de cabelo.

Vejam também :





Espero muito que tenham gostado amores, qualquer dúvida deixa aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui