quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PEELING DE CRISTAL Nutriexfoliante Make B - O boticário

Olá Divinas tudo bem ? Amo cuidar da minha pele vocês sabem, né ? Ainda mais agora depois dos 3.0 (para suavizar) rsrs. E a esfoliação para mim que tenho pele oleosa e algumas espinhas que insistem em aparecer o esfoliante é um passo importantíssimo no meu tratamento de pele.
Tiram as células mortas, desobstruem os poros, deixam a pele mais fina e com tudo isso ajudam contra o aparecimento de cravos e espinhas.
Hoje vou contar para vocês minha opinião sobre o Peeling de Cristal Nutriexfoliante Make B de O boticário.


O que diz o fabricante: Make B. Peeling de Cristal Nutriesfoliante remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fómula inovadora e dermatologicamente testada possibilita dois níveis de esfoliação e sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Formas de aplicação:
1 - Aplicar o produto com a pele limpa úmida e fazer a esfoliação.
2- Aplicar o produto com a pele limpa e seca umedecer as mãos com água e seguir com a esfoliação.
3- Após esfoliar permanecer 5 minutos com o produto no rosto para obter um efeito hidratante.


Minha opinião: é diferente de todos os esfoliantes que já usei ao mesmo tempo que vou esfoliando sinto como se tivesse aplicando um óleo na minha pele, mas não se enganem pois NÃO deixa oleoso após o enxágue, muito pelo contrário a sensação que dá é de pele lisa e nutrida.
Eu usei das 3 formas que o fabricante recomenda e de ambas as formas eu vi benefícios para minha pele.
Usando com a pele úmida a esfoliação é leve e as partículas esfoliantes somem rapidamente, com a pele seca a esfoliação é um pouco mais intensa, porém não agride a pele ou deixa ressecada e/ou repuxada, mas com certeza é mais abrasivo dessa forma. Deixando agir 5 minutinhos o produto após a esfoliação o resultado que tive é de uma pele bem hidratada, luminosa e nutrida não senti a necessidade a aplicar hidratante após enxaguar.
O que acho que poderia melhorar é o cheiro não que seja ruim, mas achei forte e permanece por algum tempo. Eu prefiro produtos sem ou que tenham quase nada de cheiro para aplicar no rosto.
Outra coisa é que eu esperava um produto mais abrasivo pelo nome PEELING.
Se recomendo ? Sim Divinas é um produto muito bom e com multibenefícios: esfolia suave, esfolia com mais intensidade e nutri a pele ao mesmo tempo, mara né ? E na minha opinião vai com todos os tipos de pele, de seca a oleosa.
Ele custa R$ 51,90 por 60g nas lojas O boticário.

Vejam também:





Espero muito que tenham gostado amores.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui