quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Demaquilante Bifásico Neutrogena.

Olá Divinas tudo bem ?
A resenha de hoje é do Demaquilante Bifásico da Neutrogena.




A proposta do fabricante diz: remove 99% da maquiagem, inclusive a prova d"água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.


Minha opinião: esse demaquilante arde meus olhos não é nada insuportável mas me incomoda, sinto dificuldade de retirar produtos a prova d'água principalmente esse delineador clique aqui que amoo e é super resistente na hora da retirada. Se eu quero testar um demaquilante testo com ele pois é o produto que tenho mais dificuldade de retirar, a fixação dele após seco é maravilhosa.
Em uma make mais leve não tive problemas para retirar usando esse demaquilante da Neutrogena. Já as mais elaboradas com produtos a prova d'água demoram a sair.
Caso você goste de makes mais leves nos olhos e que não sejam tão resistentes a água pode se jogar nele. Caso contrário recomendo esse aqui . Mas se você gosta de já lavar o rosto direto, sem ter que ficar esfregando a rosto com lenços ou algodão recomendo esse aqui que funciona tanto para áreas dos olhos quanto do restante do rosto.
 Ele custa em torno de R$22,00.
Vocês já usaram esse demaquilante ? Ardeu os olhos de vocês ? Pesquisei um pouco na internet e vi que algumas meninas disseram que não arde. Caso arda os olhos de vocês também, me contem nos comentários.

Espero que tenham gostado !!
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: Paleta de sombra KolossMáscara para cílios Bourjois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui