sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Nova ampola Absolut Repair Pós Química da l'oreal.

Olá Divinas tudo bem ?
A l'oreal lançou já à algum tempo a nova linha: Absolut Repair Pós Química que contém shampoo, condicionador, Máscara Reconstrutora clique aqui, preenchedor de massa e o selador.

Testei a ampola que é preenchedor de massa assim que fiz meu retoque de luzes clique aqui. E vou falar para vocês se é boa mesmo. Nada como um cabelo recém saído da química para ver se o produto reconstroi ou não.


A linha foi feita especialmente para o cabelo das brasileiras, pois uma pesquisa feita mostra que  preferência das brasileiras é o cabelo liso. E por isso muitas recorrem os alisamentos ( química) para obter esse resultado.
Pensando nisso a marca resolveu fazer uma linha especialmente para tratar esse tipo de cabelo.

Minha opinião: a ampola é uma repositora de massa na fibra capilar. Ou seja é reconstrutora. Usei ela na primeira lavagem após minhas luzes.
Deu uma recuperada legal nos fios e encorpou também.
Ja usei junto com a Absolut Repair  resenha aqui e também com a fiberceutc que falei aqui. Gostei do resultado. Mas a fiberceutc não atua da mesma forma com uma ampola que não seja da própria fiberceutc.
O resultado é muito bom, a ampola sozinha dá uma enrijecida no fio (como a maioria dos produtos reconstrutores), mas com a máscara eu resolvi isso.
Apliquei mecha a mecha deixei agir 10 minutos e apliquei a máscara por cima. O resultado foi muito bom. A reconstrução deixou meu cabelo bem tratado e começou a recuperá-lo das luzes que tinha acabado de fazer. Fiquei super ansiosa para testar os outros produtos.
Super recomendo para quem está com o cabelo danificado, mas tem que está com o cabelo danificado mesmo se não é dinheiro jogado fora.
Ela me custou R$16,00 e consegui usar 2 vezes.
Venho utilizando o selador também e estou amando resenha aqui.
E vocês Divinas já usaram algum produto dessa linha ?

Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Cauterização Capilar Caseira - Corrigindo o tom das luzes em casa - Cabelos lisos ? Vivasse liss matizador redutor de volume.

7 comentários:

  1. Ola Bruna,vi que vc conseguiu usar a ampola preenchedora 2 vezes,usei ela ontem aplicando em pequenas doses não é que meu cabelo sugou tudo rrss.Seu cabelo é grande? O meu ta no meio das costas e não é muito volumoso.Será que apliquei errado?bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty td bem ?
      Meu cabelo está no meio das costas também, porém é muito fino e não é um cabelo cheio. Quando o cabelo está muito danificado "sem nada" tende a sugar mesmo o produto, agora que vc "encheu" o fio, acredito que nas próximas aplicações renderá mais. A menos que vc tenha um cabelo bem mais cheio que o meu.
      Me conta do resultado da próxima aplicação e se vc está gostando. Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Ola! Se eu usar hoje o preenchedor, devo esperar quanto tempo para usar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem ? Depende do estado do seu cabelo, caso esteja muito danificado e poroso pode usar com intervalo de 1 semana. Do contrário a cada 15 ou 30 dias, depende mesmo do estado do seu fio. Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  3. Pq se não tiver com o cabelo muito danificado e jogar o dinheiro fora? Ela não é recomendada pra manutenção?

    ResponderExcluir
  4. Pq se não tiver com o cabelo muito danificado e jogar o dinheiro fora? Ela não é recomendada pra manutenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia tudo bem ? Sim essa ampola é para preencher os "buracos" digamos assim, que a química deixa nos fios é um tratamento reconstrutor potente para cabelos danificados, caso contrário é jogar dinheiro fora. Não recomendo para manutenção. Se o cabelo não precisar pode deixar o fio muito enrijecido e ter efeito contrário ao esperado.
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui