sábado, 10 de outubro de 2015

Resenha: Leavin de Macadâmia Inoar.

Olá Divinas tudo bem ?
Vou falar com vocês hoje sobre um leave-in muito bom para cabelos cacheados o Macadâmia Inoar.


Descrição: o leave-in de macadâmia da linha Inoar deixa o cabelo suave, maleável e brilhante, reduz o tempo de secagem e tem ação anti frizz.


Minha opinião: é um leave-in muito emoliente, é branquinho e tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo assim como a máscara que amo e já resenhei aqui,
Super ajuda no desembaraço dos fios e não pesa nada nada no cabelo. Para quem tem cabelo cacheado como eu saiba mais aqui esse creme super funciona, tanto para deixar os fios secarem naturalmente como para quem gosta de fazer escova como eu. Ele não diz ter proteção térmica, então gosto de aplicá-lo para desembaraçar e depois uso um protetor térmico como esse aqui que é líquido e bem leve antes de fazer escova.

Acho um produto muito bom e indico para todos os tipos de cabelo especialmente os cacheados.
O valor é ótimo pela qualidade, paguei em torno de R$20,00 por 250 ml. Dura bastante pois só um pouquinho dá para usar no meu cabelo todo.

Espero que tenham gostado.
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: creme de pentear manteiga de murumuruMascára Inoar Proteína do trigo e macadâmia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui