segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Batom Líquido matte cor Marsala da Dailus

Olá meninas tudo bem ?
Marsala é a cor do ano de 2015 eleita pela Pantone.
Devido a isso muitas marcas fizeram seus produtos de acordo com essa cor que está super em alta.
A Dailus não ficou de fora e fez o batom Líquido Matte na cor Marsala. E é sobre ele o post de hoje.


A foto acima está com cor diferente, pois tirei em luz amarela e branca para vocês verem bem a cor.

A marca diz: efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida.

O que eu achei: Divinas eu adoreiii esse batom, eu já avia experimentado batons matte de outra marca e não havia gostado, mas esse da Dailus me surpreendeu muito.
O efeito é bem matte, a cobertura é ótima além de durar bastante nos lábios e seca bem rapidinho.
O único porém, é que deixa aquela sensação de lábios secos, sabe ? Aconselho hidratar os lábios antes de aplicá-lo.
O preço também é bom, me custou R$16,90.

A cor Marsala é linda e combina para qualquer tom de pele !!


Amei essa cor. É perfeita Divinas !
Se joguem nessa tendência !!

Obs.: Dailus tem outras cores de batom nesse mesmo efeito.

 Então é isso amores espero que tenham gostado do post. E vocês já estão usando a cor Marsala ? Me contem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: Batom matte contém 1gErros na hora de se maquiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui