quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Creme de pentear Manteiga de Murumuru Absolut Control L´oreal.

Oi Divinas !!
Vocês sabem que desde que eu parei de fazer progressiva e passei pela minha transição capilar aqui, eu procuro produtos que me ajudem a manter meus fios alinhados/disciplinados, sem frizz e sem volume excessivo.
Na maioria das vezes busco esses resultados nos leav'ins. E no caso do Absolut Control da L'oreal não foi diferente.




A proposta do fabricante é bem atraente diz: inspirado na sabedoria da Amazônia, o creme-em-óleo perfumado Néctar de murumuru libera sua fragrância voluptuosa ao longo do dia, aportando uma intensa disciplinas para os cabelos volumosos e indisciplinados.
8 benefícios: 1. Hidratação Aqui 2. Disciplina. 3. Antifrizz. 4. Brilho. 5. Maciez. 6. Desembaraço. 7. Proteção Térmica. 8. Fragrância de longa duração.
Absolut control- Ácido glutâmico

Minha experiência com esse creme de pentear foi simplesmente maravilhosa.
Deixou meu cabelo com volume mais controlado hehe, menos frizz e bem mais alinhado além de ter proteção térmica e um cheiro maravilhoso que permanece nos fios.
Como sabem faço escova sempre que lavo e notei que com esse creme de pentear meu cabelo ficou até mais liso e se manteve assim, não armou.
O cheiro é bem marcante e permanece no cabelo, eu gostei. O que não gostei muito é a cor dele ser amarela (o que não me agradou muito a princípio por eu ter mechas). Mas não interferiu na cor das mechas.


Esse creme de pentear cumpre o que promete e eu já virei fã demais desse leavin da L'oreal.
Vale muito a pena.


Obs.: meu cabelo está ondulado poque prefiro assim. Mas esse creme de pentear mantém sim o liso da escova.
O valor está em média R$110,00, porém dura bastante, não é preciso encharcar o cabelo com ele.

Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Posts relacionados:Óleo de coco vegetalMáscara absolut repair lorealcabelo liso

3 comentários:

  1. Oi ,tudo bem! Vc poderia me tirá uma dúvida? Esse creme de pentear tem parafina líquida

    ResponderExcluir
  2. Oi ,tudo bem! Vc poderia me tirá uma dúvida? Esse creme de pentear tem parafina líquida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquell tudo bem ? Sim contém parafina líquida na composição.
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui