terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha: Iluminador Perfeito da Natura Aquarela !

Olá meninas tudo bem ?
Quero dividir com vocês hoje a minha paixão por esse Iluminador da Natura Aquarela.


A Natura diz: Pó iluminador marmorizado de textura fina; aparência saudável e natural.




Antes dele aparecer na minha vida eu não tinha encontrado um tom de iluminador que ficasse tão PERFEITO para minha pele.
Pele morena/negra não combina com qualquer iluminador. Alguns podem até deixar um aspecto esbranquiçado ou rosado demais. Mas esse iluminador Natura aquarela simplesmente funciona muito bem para nosso tom de pele hehe.
Casei-me com esse iluminador é sério.
O preço é bem digno pela qualidade e durabilidade do produto custa R$43,80. Parabéns a Natura que fez essa belezinha.
Rosto iluminado!

Luz amarela.

Luz branca.

Mas Bruna combina só para pele morena ?
Não gente, combina com as peles mais claras também. Se joguem.
É isso meninas espero que tenham gostado dessa dica de iluminador, arrasem.
Beijos fiquem com DEUS.

Posts relacionados: pincéis naturacontorno e iluminação./Paleta se sombras KolossIluminador Toque de Natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui