quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha: Base Superbalancer Clinique.

Oi meninas tudo bem ?
Trago para vocês a resenha de mais uma base dessa vez uma de cobertura moderada, perfeita para o dia.
A base Superbalancer makeup teint équilibre parfait da Clinique.
Não costumo gostar de bases com cobertura moderada, mas essa ganhou um espaço especial em minha penteadeira.



Vamos a proposta dessa base:
Equilibra a oleosidade da pele ao mesmo tempo em que oferece hidratação onde necessário. De textura sedosa. Livre de óleo.

Antes/Depois
 Luz artificial/natural
Make completa !


Minha opinião:
É uma base de acabamento luminoso não oleoso. Na hora da aplicação parece que vai fica oleosa, só que não. Deixa uma luminosidade muito bonita assim que absolvida pela pele. Sabe aquele glow ? Então. A durabilidade é ótima mesmo sem a aplicação de primer aqui.
A cobertura como mencionei acima é moderada. Achei que uniformiza muito bem, mesmo sendo de cobertura mais leve. A cor é perfeita para mim 09 sand.
Gosto de aplicá-la com o pincel duo fiber e o de topo reto que mencionei aqui, é a base que mais tenho usado ultimamente.
Ela é para pele seca, muito seca, mista a oleosa, minha pele é oleosa e eu me dei super bem com ela. Essa ação inteligente de hidratar áreas secas e controlar as oleosas funciona sim. Eu amei esse resultado.
Se você procura uma base para o dia a dia que seja mais leve e natural com certeza essa Superbalancer Makeup da Clinique é uma ótima escolha.
O ponto negativo é não vir com pump :(. 



Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.


Posts relacionados: Base de alta coberturaBase Mary KayComo escolher a base ideal.Base studio fix em pó da Mac



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui