sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meu retoque de luzes !!

Olá meninas tudo bem ?
Para quem me segue no faceboock e no instagram , sabe que recentemente eu retoquei as luzes do meu cabelo.
Vou contar para vocês como foi todo processo.
Minhas luzes foram feitas na touca, o pó descolorante utilizado foi o da Amend e a ox de 30 vol. também da Amend. Ela também usou um produto chamado Colorplex para não danificar tanto o fio.
Senti que dessa vez meu cabelo não estragou tanto quanto a última vez que retoquei como falei aqui.
Meu cabelo levou um tempão para abrir a cor fiquei mais de 2 horas com o produto no cabelo, passei a manhã inteira no salão. Devido a algumas partes não ter aberto o tom durante esse tempo, voltei no salão após uma semana para corrigir o tom. Durante esse tempo fui reconstruindo o cabelo em casa.
Puxamos algumas mechas só por cima, dessa vez no papel, umas claras e outras escuras para ajudar a tirar o manchado.
Deu uma amenizada mas não 100%. A cabeleireira Natália disse que não poderia usar mais química para não quebrar. Então tá bom né meu cabelo já aguentou bastante não tenho nem do que reclamar.
Não pretendo fazer nova química nele nem tão cedo, tadinho já "sofreu" demais. Além do mais estou adorando o loirão que está agora rsrs.
Ela matizou com o tonalizante  12:11 queen da color perfect.
E ficou assim:
Eu e Natália biquinho rsrs

No dia seguinte eu usei o shampoo desamarelador da l'oreal deixei 10 minutos e em seguida o matizador da Magic color que mostrei aqui e deixei mais 10 minutos.
E ficou assim:


Gosto do tom bege mas meio acinzentado sabe ? Agora é cuidado redobrado para recuperar os fios e mantê-los saudáveis. Vou contando para vocês tudo que estou usando para tratar meu cabelinho. Me sigam no faceboock e instagram.
O salão onde fiz o precedimento é o Beleza e sedução ( São José dos Campos SP) da minha querida cabeleireira e amiga Natália dos Santos uma excelente profissional.
Contato: 012 98842-6788.

É isso meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui