domingo, 17 de novembro de 2013

Resenha da máscara de macadâmia INOAR !!

Resenha da máscara de macadâmia INOAR !!
 


Olá meninas como foi a semana de vocês ?
A minha foi bem corrida...
Bom hoje venho compartilhar com vocês sobre minha paixão por cabelos. Sim cabelos, sou apaixonada por produtos que deixem meu cabelo LINDOOOO. Se vc é como eu continue lendo o blog :).
.

O que diz o fabricante: Devolve a oleosidade natural, hidrata as fibras capilares da raiz as pontas
deixando os cabelos sedosos e com brilho.






 O que eu achei: Para mim é uma máscara nutritiva, ela é a base de óleo/macadâmia.
  Tende a pesar um pouco, sugiro que a usem somente quando o cabelo estiver ressecado poroso e com frizz, pois ajuda bastante a controlar volume e fios arrepiados.
 Meu cabelo é bem fino e se uso um shampoo hidratante com essa máscara pesa um pouco. Gosto de usá-la com shampoo transparente.
Gosto muito dessa máscara nutri o cabelo muito bem, o cheiro é bem marcante e fica no cabelo até a próxima lavagem.
 É uma máscara que realmente vale a pena vem com 500 ml e rende muitooo. Um pouquinho já é suficiente para o cabelo todo rsrs. O preço varia de acordo com a loja eu paguei R$60,00 mais já vi até por R$90,00, por isso é importante pesquisar ;).
                                                                         Com flash



                                                             
                             

                                                                     Sem flash

 Bom meninas é isso espero que vocês gostem, qualquer dúvida perguntem em  comentários. Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui