quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha: Linha Bonacure Repair Schwarzkopf.

Oiiii vou falar pra vocês do "poder" que uso para manter meu cabelo bonito, forte e saudável após as químicas que faço.
Depois de testar várias máscaras hidratantes, nutritivas e reconstrutoras, encontrei a bonacure repair  da schwarzkopf e foi amor desde a segunda aplicação. Sim gente segunda, porque na primeira vez não gostei. Mas observei meu cabelo mais tratado sabe ? Na segunda vez senti o cabelo recuperado.
Desde então ela se tornou a minha reconstrução PREFERIDA.
Uso antes e depois das luzes e os danos são os menores possíveis. Sério meninas é uma revolução essa bonacure repair.


 Além da máscara também uso o shampoo da mesma linha e digo a vocês a mascara NÃO PESA e o shampoo, limpa sem agredir os fios. São PERFEITOS.


 OLHEM LINDO !!!


Leve solto e SAUDÁVEL.

Sem dúvida é a MELHOR máscara reconstrutora que eu já usei até hoje.
O preço é salgado em torno de R$100,00 por 200 ml de máscara e o shampoo em média R$57,90 250 ml. Gente pra mim vale cada centavo :).
 Cabelo com química merece ser bem tratado.
Já aviso logo quando alguém quer fazer luzes TEM QUE TRATAR, isso claro se vocês quiserem um cabelo quimicamente tratado e saudável.


Espero que tenham curtido beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui