quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha da máscara The Colossal!

Resenha da máscara para cílios  The  Colossal ( Maybilline )

Olá meninas tudo bem ?
Hoje vim falar pra vocês de uma das minhas máscaras de cílios FAVORITA
a the colossal.

Ela é para dar volume aos cílios.




É uma máscara MARAVILHOSA, tipo aquelas que a gente tem que ter.
Ela é bem consistente e realmente dá volume aos cílios.



Antes:
 Depois:
A diferença é gritante.
Eu tenho cílios bem ralinhos sabe ? rsrsr ( infelizmente ) e é difícil achar uma máscara que com 3 camadas dê esse efeito gigantesco ( sim gente pra quem tem cílios ralos é GIGANTESCO )rsrsrsr.



É uma máscara coringa!
A minha versão não é à prova d`água, pois prefiro sem. Mas pra quem curti também tem a prova d`água. O valor está entre R$19,90 há R$25,90 depende da loja. Vale pesquisar ;)
Sem dúvidas essa THE COLOSSAL merece minhas 5 borboletas.


Espero que tenham gostado.
Comentem e deixem suas dúvidas ou sugestões.
Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui