quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Meu retoque de luzes ! Fevereiro 2018

Olá Divinas tudo bem ? Sempre que retoco minhas luzes venho aqui contar para vocês como foi o procedimento e tudo mais. Dessa vez não será diferente !!



O procedimento foi feito no papel, pois prefiro assim. O pó descolorante e a água oxigenada de 20 volumes usados foram da marca Prime. Inclusive meu cabeleireiro disse que já vem com "plex"(componente que ajuda a não danificar tanto os fios) na composição.
As mechas foram puxadas bem fininhas e em grande quantidade, mas apenas algumas foram puxadas também para as pontas, pois meus fios ainda se recuperam das descolorações anteriores.
Fiquei cerca de com o descolorante nos fios.
Após enxaguar o descolorante o Dudu usou um produto que ele disse ser anti emborrachamento da marca Zophus, deixando agir por uns 10 minutos. Enxaguou, lavou, apagou a raiz com tonalizante 6.0 Diarichesse L`Oreal, tonalizou o restante com Diarichesse 9.12 enxaguou e deixou uma máscara da Soho reconstrutora agindo um tempão nos meus fios, e não enrijeceu meu cabelo.

 (Após 2 lavagens, luz natural)

Eu gostei muito desse retoque, meu cabelo ficou clarinho com ox de 20 haha. Claro que danificou um pouco, mas bem menos do que eu imaginava. Estou realmente amando a cor e o fato de estar sendo fácil a recuperação do cabelo.

Veja também: 




Espero que tenham gostado !
Beijos fiquem com DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui