quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Resenha: Máscara Nutrifier Glycerol L´oreal profissional

Olá Divinas tudo bem ? Lembram que aqui falei do leavin NUTRIFIER da L'Oréal profissional  que contém óleo de coco e disse que iria testar a máscara linha ? Pois eu já testei e hoje trago minha opinião para vocês !


O que diz a marca: tratamento nutritivo sem silicone para cabelos secos. Uma fórmula enriquecida com glicerol em uma textura leve que confere a dose certa de nutrição. Nutridos os cabelos se transformam instantaneamente: mais macios, mais leves e com muito mais brilho.


Minha opinião: é uma máscara muito cheirosa, eu diria adoçicada (não me lembra óleo de coco), bem consistente e de cor amarelada. O cheiro fica nos fios o que acho ótimo, é de fácil aplicação, tem bom rendimento e não contém silicones, o que acho muito bom.
Não foi uma máscara que me conquistou na primeira aplicação, achei até que era mais para hidratante que nutritiva, no começo. Mas não, ela é uma máscara de nutrição mesmo e nutri muito.
Usei ela como a marca diz, deixando agir 5 minutos, mas percebi que para o meu cabelo 5 minutos não eram o suficiente. Daí deixei 10 minutos e a "coisa" mudou de figura.
Pesquisei um pouco e vi que nos salões o tratamento é com a técnica hot wrapping (toalha quente) e dessa forma senti muito mais a nutrição da máscara. Já deixei até 20 minutos na toalha e o resultado foi maravilhoso. Sem a toalha deixo de 10 à 20 minutos e consigo um bom resultado, porém na técnica Hot Wrapping o resultado é superior.

 
A L´Oreal arrasou de novo, essa máscara é top ! O cabelo fica nutrido, macio, cheiroso e tratado que é o que mais importa, né ? Além de claro, tirar o ressecamento dos fios.

Eu comprei ela na promoção por R$136,00 e vem com 500 ml, para mim vale cada centavinho.

Vejam também:





Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem aqui nos comentário !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui