segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Resenha: Máscara Lumino Contrast L'Oréal Professionnel

Olá Divinas tudo bem ? Desde que comecei a ter o tom de loiro me interessei pela linha Lumino Contrast da L'Oréal Professionnel. Mas não sei o porquê sempre adiei, até agora!
Hoje trago para vocês a resenha da máscara Lumino Contrast da L´Oreal que é desenvolvida para cabelos com mechas e luzes.


O que diz a marca: tratamento intensivo mecha a mecha para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar. Resultado: as mechas ficam tratadas e luminosas, os cabelos mais leves e brilhantes.


Minha opinião: essa máscara é bem consistente do tipo que não cai do pote, a cor é uma mistura de branco com pouca cintilância sua textura é muito cremosa. O cheiro é forte bem frutal e fica no cabelo até a próxima lavagem.
É o tipo de máscara que na primeira aplicação já senti que fez algo a mais pelo ao meu cabelo, sabe ?
Assim que aplicada vai desembaraçando os fios e dando bastante emoliência o que torna a aplicação ótima.
Sempre ouvi dizer que essa máscara tinha a função só de dar brilho, não concordo. Achei que devolveu ao meu cabelo um aspecto mais hidratado, bonito, com mais brilho e vida.
Além de uma hidratação poderosa, restaura os fios e vai retirando o ressecamento, inclusive das pontas.
É uma máscara hidratante potente para cabelos danificados e não pesa nada nos fios, mesmo aplicada em maior quantidade.

Na embalagem não veio dizendo quantos minutos deixar nos fios, apenas diz para pausar, normalmente as máscaras da L´Oreal são de 3-5 minutos, eu já deixei 5, 10 e até 20 minutos, não pesou e gostei de todos os resultados.


(fotos sem filtro)
(fios leves e soltos)

Preciso dizer que se tornou uma das minhas favoritas ? Haha
Ela me custou R$136,00 por 500g (vale pesquisar o preço, varia muito), rende bastante porque como disse é bem consistente.
Recomendo não somente para quem tenha luzes, acho que quem tem tintura e/ou outras químicas iriam gostar bastante do poder de hidratação e brilho que ela confere.

Vejam também:





Espero muito que tenham gostado !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui