quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Resenha: Fix + da mac - Vale a pena ?

Olá Divinas tudo bem ? Sempre ouvi muito falar do Fix + Prep+Prime da mac. Muitos diziam ser um ótimo fixador de maquiagem outros que dá naturalidade a make  e outros que deixam a pele com um glow incrível além de hidratar.
Eu como uma apaixonada pela maquiagem tinha que testar todo esse "milagre", né ? Então bora ver a resenha sobre ele.



O que diz a marca: mac prep + prime fix - loção facial hidratante, suavizante e fixadora de maquiagem.
manter o frasco a uns 30 cm do rosto e acionar o spray uniformemente. Utilizar antes ou depois da maquiagem.

Minha opinião: é uma "aguínha" mesmo transparente com o cheiro bem suave.
Realmente a pele é uma antes do Fix + e outra depois dele.
Usei tanto antes quanto depois da maquiagem pronta e gostei dos 2 resultados, mas uso mais após a make mesmo.

Antes - dá uma sensação de hidratação e deixa a pele com viço (cara de rica haha).
Depois - sabe quando fazemos a maquiagem e a pele fica com aspecto de ressecamento (devido ao pó) e com cara de reboco ? Então, ao aplicar o Fix + após a make essa situação desaparece completamente.

Estou usando ácido no rosto, o que vem deixando minha pele mais ressecada e marcando as linhas expressão, e essa "aguínha" melhora muito esse aspecto.
Minha pele fica iluminada, com cara de pele bem hidratada tirando todo aquele aspecto marcado e ressecado que as vezes produtos mattes e o pó também deixam. É como se ela devolvesse a hidratação natural da pele.
Sempre que quero uma pele mais glow com acabamento mais natural eu aplico o Fix + da mac, adoro aplicar principalmente quando faço uma pele bem coberta, pois o resultado fica mais natural, é incrível.
Quanto a fixação da maquiagem durar mais, com certeza ajuda, mesmo para quem tem pele oleosa como eu.
Acho um produto excelente para preparação e finalização da maquiagem, gosto muito do efeito que dá na minha pele. Produtinho para a vida !
O Fix + custa R$120,00 por 100 ml e vocês encontram nas lojas da mac.

Vejam também:

Resenha: base Studio Fix mac


Resenha: Protetor fácil para peles oleosas


Resenha: base alta cobertura da Tracta


Vocês usam ou já usaram o Fix Plus ? Me contem aqui nos comentários.
Espero muito que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui