domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha: Linha Thérapiste Kérastase - Recuperando meus fios após as Luzes !

Olá Divinas tudo bem ?
Sei que estava um tanto sumida, tava trabalhando demaaaisss. E nesse meio tempo fui testando produtos ótimos e tenho resenhas maravilhosas para vocês fiquem ligadinhas no blog e nas redes sociais Facebook / Instagram.

Vou começar falando do tratamento que salvou o meu cabelo após meu retoque de luzes nesse mês de dezembro.
Sério meninas nunca tinha visto algo tão IMEDIATO como esse tratamento Thérapiste da Kérastase - O Sérum e a Máscara.



Para variar meu cabelo ficou arregaçado com as luzes, mesmo porque minha cabeleireira Natália deixou fios bem claros, amei, mas vocês sabem né, quanto mais claro mais sensibilizado fica ?
Eu tinha comprado esse tratamento antes de fazer as luzes, mas só testei após o retoque de luzes justamente para ver se realmente funcionava e recuperava os danos causados pela descoloração. E Divinas recupera de uma maneira que só vocês vendo...

O que diz o fabricante:
A máscara tratamento regenerador de nova fibra, para cabelos grossos/muito danificados e submetidos a demasiados processos químicos. Nível de resgate 3-4.
O sérum duplo tratamento/ cuidado regenerador de nova fibra, para comprimentos e pontas muito danificados. Nível de resgate 3-4.

Minas pontas após as luzes :
 Antes e depois do tratamento Thérapiste

O comprimento do meu cabelo Antes e depois!

Vejam como mudou a aparência, o alinhamento e não é só isso não gente, tratou, recuperou e devolveu vida aos meus fios.
Não pesou e não deixou enrijecido como muitas máscaras reconstrutoras, pelo contrário, meus fios ficaram macios com brilho e beeemmm mais saudáveis.

A embalagem é linda o cheiro é perfeito, fica no cabelo até a próxima lavagem.
A máscara é bem consistente de cor branca e não cai do pote.



O Sérum Thérapiste é duplo óleo e creme separados na embalagem, ao apertar sai um de cada buraquinho  misturo os dois na palma das mãos e aplico nos fios para escovar. É chique rsrsrs !


Ambos vem muito bem embalado em caixas de papelão e coberto com plástico. É tudo muito rico Divinas. E tinha que ser mesmo devido ao preço.
Não é preciso usar muito produto, porém na primeira aplicação usei mais que na segunda. Porque tadinho meu cabelo sugou tudo rsrs.

Após segunda aplicação com luz natural.


Meninas super recomendo para quem quer salvar o cabelo após uma química forte ( luzes, alisamentos...) é realmente muito bom e valeu meu investimento. Digo investimento porque os produtos são bem carinhos.
Máscara reconstrutora eu acho que vale a pena sim investir um pouco mais, principalmente quem faz processos químicos.
Vamos aos contras...
Só tem um contra que é o preço realmente bem salgado, a máscara custa em média R$210,00 por 200 ml (tem a maior que custa quase R$400,00 por 500 ml), e o sérum varia muito entre R$115,00 à R$180,00 vale a pena pesquisar antes de comprar.
Sei que é um tratamento muito caro aqui no Brasil, mas quis resenhar para vocês porque realmente  para o meu cabelo super funcionou.
Daí vocês me perguntam: Bruna não tem máscara mais barata que faz o mesmo efeito ?
Bom Divinas tem máscaras que são um pouco menos caras que funcionam, mas não com um efeito tão IMEDIATO quanto essa da Thérapiste.
Já testei outras ótimas Aqui e Aqui que funcionam também, mas não como essa funcionou. Ela recuperou meus fios com uma aplicação e na segunda mais ainda como mostro nas fotos.
Se vocês quiserem investir é um tratamento muito mais muito bom. Nota 1000.
É isso amores espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Ampola pós química L´oreal - O que é reconstrução capilar ? -

2 comentários:

  1. Oi Bruna tudo bem?estou passeando pelo seu blog e gostando muito!gostaria de saber se vc conhece o kit Extreme Up da Itallian,é um kit reconstrutor de 3 passos bem potente.Se já usou,entre ele e a máscara therapyst qual o melhor na sua opinião.Estou precisando de um bom reconstrutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty tudo sim e você ? Fico muito feliz que esteja gostando do blog. Não conheço já ouvi dizer muito bem desse Extreme Up da Itallian, mas ainda não tive oportunidade de testar.
      A thérapiste é a minha máscara de reconstrução preferida até hoje, pois no meu cabelo o efeito dela é imediato. Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui