terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resenha: Pó Compacto Vult !

Olá Divinas tudo bem ?
Para mim o pó compacto é essencial, na make. Ele serve tanto para matificar a pele quanto para "segurar" a make no lugar.
O pó compacto que falei hoje é o da Vult Cosmética que faz um sucesso entre a mulherada. Não sei como fiquei tanto tempo sem testá-lo...


Minha opinião: é um pó muito bom, matifica a pele deixando um aspecto aveludado.
A duração na minha pele é boa, mas não dura o dia todo, tem que retocar, como todos os pós que já testei.
Na minha pele não segura a oleosidade por muito tempo (tenho pele oleosa).
Embora seja um pó fino ao ficar reaplicando marca as linhas finas.
O pó da Vult tem cobertura de leve à média eu diria.

Comprei em 2 tons: cor 6 (mais escura que meu tom de pele) uso nas áreas a serem contornadas e a cor 4 (mais claro que meu tom de pele) nas áreas onde quero iluminar. O bom desses pós é que eles tem o fundo amarelado o que é ótimo pois não me deixa rosa. Problema que muitas negras como eu encontra em pós por aí à fora. Ponto para Vult.


Na foto abaixo fiz contorno e iluminação como os pós da Vult para vocês verem como funciona.


Não esfumei tá gente deixei bem "cru" para vocês poderem ver como fica.

O bacana é que esse pó custa menos de R$20,00 e vocês encontram em muitas lojas onde vende maquiagem, é super fácil de achar Vult, tanto em lojas físicas como pele internet.
Vale super a pena ter um pó como esse bom e barato, além de ser fininho.

É isso Divinas espero  que tenham gostado e aproveitado essa dica de produto BBB.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui