quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Protetor Solar Anthelios AC La Roche-Posay ( Antioleosidade ).

Olá Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que eu tenho a pele oleosa e acneica, como falei aqui. E quem tem a pele oleosa sabe o quão é difícil achar produtos que dêem certo no nosso tipo de pele, principalmente protetor solar.  Pensando nisso vou falar com vocês sobre os protetores solares que já testei, os que deram certo e cumpriram a proposta e os que não ajudaram nem um pouco no quesito oleosidade.
Vou começar por esse da Lá Roche Posey que é o que estou usando atualmente.


O fabricante diz: fluido para pele oleosa ou acneica.
Absorve e controla o brilho, sensação extra leve.
Fluido FPS 40. Protetor solar pele muito sensível a queimaduras solar.

Minha opinião: realmente tem a consistência bem fluida mesmo, chega até escorrer.
Não deixa a pele pegajosa o que é muito bom, deixa uma sensação de leveza sim na pele. Porém deixa minha pele esbranquiçada.
Na minha pele demora para o produto absorver, o que me deixa com o rosto praticamente todo branco. Se não espalhar bem deixa manchado, sabe ? Branco aqui, branco ali.
Acumulaaa nas linhas de expressão, o que também não me agrada nem um pouco.
Não sinto que deixa minha pele sequinha. Mas também não deixa oleosa.
Quanto ao controle de oleosidade eu vi resultados, dá uma segurada bacana.
O fato da demora em absorver dificulta na hora da make e quando tenho que sair logo aí o bicho pega. Fica parecendo que passei uma máscara branca no rosto.
Custou R$49,90 por 50 ml, vocês encontram em farmácias.
Espero que tenham curtido.
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: Como tratar pele oleosa - Base de Alta Cobertura para pele oleosa - Resenha BB cream L´oreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui