segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resenha: Corretivo de Alta Cobertura Quem disse berenice ?

Olá Divinas tudo bem ?
Eu amo um corretivo e gosto ainda mais quando ele promete alta cobertura. Falei de um dos meus corretivos de alta cobertura preferido aqui.
Vou falar com vocês da minha experiência com esse corretivo de alta cobertura da quem disse  berenice ?


O que diz a marca ?


O que eu achei ?
É um corretivo cremoso de cobertura média/alta dependendo das camadas que você aplica. Deixa o acabamento bem sequinho.
Para minha olheira que não é muito acentuada cobre apenas com uma camada, já minha manchinhas de acne precisa de mais.
Antes e depois.

Notem que a olheira cobriu bem, mas as minhas pintinhas ficaram bem visíveis.

Tem um cheiro forte que eu particularmente acho enjoativo, depois de alguns minutos não sinto mais.
A durabilidade dele na pele é ok, porém em mim (pele oleosa) não durou o dia todo e acumulou nas linhas de expressão. Estou usando muito ele como primer de sombra e gosto muito do resultado.
Comprei o meu na cor 03 que é 1 tom acima do meu tom de pele, uso para iluminar pontos estratégicos do rosto.
É um produto bacana para quem procura um corretivo mais baratinho que tenha uma cobertura média/alta (depende do quê você quer cobrir e quantas camadas você aplica) me custou R$35,90 e rende muito meninas, tá longe de eu ver o fundo do potinho.
Não indico para as Divinas de pele mais maduro pelo fato de marcar muito as linhas. Quem tem pele extremamente oleosa também tem que tomar cuidado selando sempre com o pó para não derreter.
Vocês encontram nas lojas da quem disse, berenice ?
É isso meus amores espero que tenham gostado.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Make para pele morena e negra. - Corretivo Studio Finish Mac - Corretivo Velvet Contém 1g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui