sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Sabonete Líquido para pele oleosa Cetaphil

Olá Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que meu tipo de pele é oleosa e sempre venho buscando e testando produtos para manter a oleosidade controlada e a pele bonita. Um dia chego lá...Fé.
A lavagem para quem tem a pele oleosa é muito importante e tão importante quanto é o usar o sabonte certo para cada tipo de pele.
A resenha de hoje é sobre o sabonete líquido para pele oleosa da Cetaphil.


O que diz o fabricante: Cetaphil é um sabonete líquido não irritante para pele oleosa ou mista, testado por dermatologistas.
Remove a oleosidade, sujeira e maquiagem da superfície da pele sem deixá-la repuxada ou ressecada em excesso.
É fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes.

O que eu achei: eu uso esse sabonete a muito tempo como eu falei aqui.
Ele é bem líquido mesmo e de cor transparente.
Não espuma, quase não tem cheiro e não deixa a pele ressecada, o que é uma maravilha, pois já usei alguns que ressecava tanto minha pele que repuxava um horror. E pele ressecada fabrica  mais óleo.
Ele limpa muito bem espalha bem fácil e fica bem confortável na pele. Ajuda sim a retirar resíduos de maquiagem.
Dos sabonetes líquidos que testei até hoje esse é um dos meus preferidos. Super recomendo para quem tem pele oleosa e até para quem tem a pele mista.
Na minha pele ele cumpre tudo o que promete.
Divinas ele limpa sem ressecar hehehe.

O valor é salgadinho custa em torno R$ 78,00 por 300 ml ( vale a pena pesquisar varia muito de uma farmácia para outra), ok ? Dura muitooooo muito mesmo 1 pump é o suficiente para limpar todo o rosto. Tem também uma embalagem que vem com 60 ml um pouco mais barato, porém para mim compensa muito mais comprar o maior.
Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixem aqui embaixo nos comentários, terei o maior prazer em responder.

Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Resenha BB Cream L´oreal - Base de alta cobertura Dior para pele oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui