terça-feira, 17 de novembro de 2015

Resenha: Lápis para sobrancelha Make B o Boticário.

Olá Divinas tudo bem ?
O assunto de hoje é sobrancelha. Hoje em dia para que a make fique linda e bem acabada é imprescindível que a sobrancelha esteja muito bem desenhada.
Existem hoje no mercado alguns produtos que ajudam bastante a desenhar a sobrancelha como : lápis, sombra, pastinhas, e rimeis.

A resenha de hoje é sobre o lápis para sobrancelha da make B de o boticário.


Tenho esse lápis já a algum tempo, escolhi o meu na cor marrom, mas também tem o grafite para quem gosta. Eu prefiro o marrom pois não fica artificial.


É um lápis retrátil, ou seja não precisa apontar o que já é uma maravilha. Vem com uma escovinha para pentear os pelos na outra ponta, o que é bem prático, mas prefiro aquelas escovas iguais as de rímel, sabe ?

Vejam como é pigmentado e conforme esfuma vai suavizando.

A durabilidade desse lápis é muito boa, duro o dia todo, sem medo. Não escorre e não fica grudento também.
Já usei ele tanto sozinho, quanto como base para preencher com sombra depois e super funcionou. Porém prefiro da segunda forma.

Conselho de uso.
Meninas aconselho que usem a mão bem leve na hora da aplicação, pois é bem pigmentada a cor, (como disse à cima) para não ficar artificial. Esfumem com a escovinha, penteiem os pelos sempre para que fique harmonioso e natural.


Antes
Depois
Na foto uso apenas o lápis Make B.

Acho esse lápis da make B uma ótima pedida para quem gosta de preencher a sobrancelha com lápis.
O preço é R$38,99,mas sempre tem promoção, o meu eu paguei R$24,00 em uma promoção que teve na época, é só ficar de olho que vocês conseguem promoção também.
É isso meninas espero que tenham gostado. Me contem qual o método preferido de vocês para preencher as sobrancelhas ?
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: Delineador Retrô Make B ! - Delineador em Caneta Make B - Paleta Luxurios Koloss - Paleta 40 cores Make B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui