sábado, 7 de novembro de 2015

Resenha: Creme Modelador Absolut Repair Córtex Lipidium

Olá Divinas tudo bem ?
Hoje vou fazer a resenha do creme modelador Absolut Repair Córtex Lipidium da L'oreal.
A linha Absolut Repair é uma linha que eu amo demais já usei a alguns dos produtos como: máscara resenha aqui, shampoo falei aqui, (meu preferido). Usei também o creme de pentear e a ampola. Já dá para perceber o quanto amo essa linha.
Por ser uma linha para cabelo danificados e quimicamente tratados se encaixa perfeitamente no perfil do meu cabelo.

O que diz o fabricante: creme modelador termo reconstrutor para cabelos muito danificados. Poderosa fórmula reparadora enriquecida com Lipidium. Repara a fibra capilar de forma duradoura e facilita a escovação. Os cabelos ficam instantaneamente mais resistentes*, suaves e brilhantes.
* Teste instrumental (uso do shampoo+condicionador+creme modelador versus shampoo clássico).

Com flash

Sem flash

Minha opinião: é um creme bem consistente de cor amarela e cheirinho maravilhoso, que resiste bem nos fios.
Deixa meus fios bem macios e sedosos, além de facilitar bem a escovação a escova desliza que é uma beleza hehe. Sinto também que dá uma reduzida no volume e sim, doa brilho aos fios.
O ponto negativo é que não reduz nem melhora o frizz. Sei que não é a proposta, mas quem tem cabelo cacheado aqui e faz escova sabe do que estou falando. Por ser um creme muito bom podia sim ter mais essa função.
Outro ponto negativo é o preço (ainda mais com o dólar nas alturas), custa em torno de R$95,00 por 200 ml. Dura bastante o meu tenho a mais de 7 meses e está na metade, só um pouquinho já é o suficiente para o meu cabelo.
Bruna vale a pena ?
Sim para mim vale, pois é realmente um produto excelente no tratamento dos fios que sofrem por processos químicos e mecânicos, além de facilitar muito a escovação e em conjunto com o shampoo e a máscara é um tratamento coringa, no meu cabelo não dá erro.

E vocês Divinas já usaram esse produto, Gostaram ?

Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

Comente aqui