quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como tratar da pele oleosa e que produtos usar.



Olá pessoal tudo bem?


Quero falar com vocês a respeito de produtos para pele oleosa que realmente deram resultado para minha pele.
Existem vários produtos no mercado hoje, que oferecem a redução da oleosidade, o controle e até seu fim.
Bom eu como tenho a pele oleosa e tinha uma pele "óleo puro" no rosto, sei bem como é frustrante comprar produtos que não dão certo e fazem a gente gastar horrores trocando toda hora. Já gastei muito tentando achar o produto perfeito, sempre comprando produtos de efeito matte, controle/redução de oleosidade e etc. Poucos deram resultados e hoje vim dividir com vocês os que realmente fizeram a diferença na minha pele.

Para começar quero dizer que eu me enganava muito achando que pele oleosa não precisava de hidratação. Pois precisa sim e muito.
Isso de que só pele seca precisa de creme hidratante é mito.
Hoje só pelo simples fato de hidratar a minha pele tive um resultado significativo de controle de oleosidade.
Sério gente se soubesse disso antes tinha evitado muito estress e gastado muito menos.

Vamos aos cuidados diários !!
Beba bastante água, isso mesmo, água ajuda na hidratação de dentro para fora.

Hidrate sua pele com creme hidratante específico para pele oleosa 2x ao dia.

Esfolie seu rosto de 1 a 2x por semana (elimina células mortas).

Lave seu rosto com sabonete próprio para pele oleosa/mista.

Use filtro/protetor/bloqueador solar como preferir, com ativos que ajudem a controlar a oleosidade.

Agora vamos aos produtos que para mim foram os melhores até hoje.

Hidratantes:

Hidracid C20 anti rugas resenha aqui





Clinique para pele mista/oleosa






Esfoliante:

Pode ser qualquer um desde que seja com micropartículas.



Gosto desse da clinique ( a base de água para peles oleosas e fortes. Uniformiza refina e suaviza as linhas). E do natura chronos também.

Sabonete líquido:

Clearence gel Avène peles sensíveis com tendência a acne.




Cetaphil para peles oleosas e sensíveis

Cetaphil-Sabonete-Líquido-60ml-e-300ml


Bloqueador solar:

Rocke Minesol Oil Control FPS 70. Pra mim tem que ser o de 70, pois por incrível que pareça o de 30 na minha pele não tem a eficiência que o de 70 tem.



Obs.: Quero deixar bem claro que esses produtos deram super certo na minha pele.
Cada pele tem sua textura e reage à sua maneira.
Estou relatando o que deu certo para mim, ok?!

Bom pessoal espero que tenham gostado das dicas e que ajudem vocês a ter uma pele mais saudável e bonita.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui