terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha: Máscara de Hidratação Morte Súbita !

Olá Divinas tudo bem ?
E vamos começar o ano falando de hidratação, que é uma etapa mega importante para quem gosta de ter cabelos bonitos e saudáveis.
Como vocês sabem a minha máscara queridinha de hidratação é a Silican Mix que uso a um tempão e não abro mão. Porém recentemente me deparei com uma super máscara de hidratação a Morte Súbita da Lola cosméticos e estou apaixonada.


Já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara, porém demorei a me render e comprar.
Comprei e não me arrependo. É a MELHOR máscara de hidratação que já usei nos últimos tempos.

O que diz o fabricante: tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso após processos de coloração ou outra química.
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.



Minha opinião: é um creme bem consistente de cor branca, assim que aplicado amolece os fios (típico de uma boa hidratação), só que bem potente, sabe ?
Deixou meu cabelo com aparência mais saudável, com brilho e senti que além da recuperação alinhou bem meus fios e o cheiro é maravilhoso.
Usei logo após a máscara Thérapiste que reconstruiu meus fios após as luzes, e senti que ela ajudou na recuperação, dando maciez e mais alinhamento devolvendo realmente a hidratação perdida com as luzes. O efeito foi perfeito em meus fios.
O aspecto ficou maravilhoso, o toque, o cheiro, tudooo.
Apliquei como indica o fabricante, deixando agir por 20 minutos.

Obs.: não aconselho o uso mais de 1 vez por semana para não pesar os fios. Porque a bichinha é potente viu.

Sem dúvida ganhou meu coração 💖. Dou nota 1000 para essa máscara.
Divinas realmente é uma SUPER máscara de hidratação, acho que ela vai além de hidratar. Ela devolve vida ao cabelo. É tudo de bom.
O preço varia muito de loja em loja, como sempre recomendo pesquisar. Paguei R$55,30 por 450 ml.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar: Shampoo à seco - Super hidratação - Óleo de Coco para os cabelos! - Leavin Macadâmia Inoar.

5 comentários:

  1. Vou comprar para testar. Tenho muita curiosidade na Morte Súbita, principalmente pelo nome rsrs. Seu cabelo ficou lindo!!
    Um abraço,
    Tatiele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiele o nome é bem impactante mesmo rsrs. É uma máscara muito boa, quando usar me conta se você gostou do resultado. Obrigada pelo carinho beijos.

      Excluir
    2. Oi Tatiele o nome é bem impactante mesmo rsrs. É uma máscara muito boa, quando usar me conta se você gostou do resultado. Obrigada pelo carinho beijos.

      Excluir

Comente aqui