sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resenha: Pó Translúcido Essence di Pozzi

Olá Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que para mim, como disse aqui o pó compacto é indispensável na make.
Hoje em dia existem inúmeras marcas que fabricam pó compacto, acredito que seja o item mais fácil de se encontrar.
Existem também mais acabamentos; aveludado. luminoso, bronzer, matte, uns mais finos outros mais encorpados, tem para todos os gostos, inclusive o translúcido que vou falar para vocês hoje.

O que é o pó translúcido ?
É um pó que não acrescenta cor na make, ele é bem fino e serve para fixar a make e tirar o excesso de brilho.
É um pó que deve ser usado com cuidado, pois costuma deixar um aspecto esbranquiçado nas fotos com flash mostrei aqui.

Agora que já conhecemos um pouco mais sobre o pó translúcido vamos a resenha de hoje que é sobre o Pó Compacto Translucido Essence di Pozzi.
Já está até mostrando o fundo de tanto que uso. Estou usando em todas as makes.

Eu já havia usado pó translúcido antes dele, mas confesso que não tinha gostado muito.
Esse pó da Essence di Pozzi é MARAVILHOSO, ele é bem fininho, tem um tom amarelado o que eu considero perfeito, pois a maioria é branco o que torna o efeito panda invertido. Contém FPS 20 o que é muito bom.
A embalagem é bem simples de plástico não muito encorpado, sabe ? Mas também não é tão frágil. O cheiro é agradável. O nome da marca já está sumindo como vocês podem ver e não tem muito tempo que comprei. Só tem isso de ponto negativo, porque em relação a produto a Essence di Pozzi está de parabéns.

Uso para fixar o corretivo e nas áreas onde quero iluminar.
Acumulo o pó abaixo dos olhos e depois retiro o excesso.

Aqui com acúmulo de pó, para vocês verem como é.

Aqui algumas fotos onde estou com ele




Quem me acompanha nas redes sociais Facebook e Instagram, saibam que a 1 mês e meio mais ou menos em todas as minhas maquiagens estou usando esse pó translúcido Essence di Pozzi.
 É tudo de bom. Me apaixonei por esse pó e não largo mais.
O preço é ótimo também, custa R$23,00. O meu é o compacto, mas vocês também encontram ele em pó solto. Eu preferi o compacto justamente por achá-lo mais amarelado que o pó solto. Mas ando doida para testar o solto também hehehe.
É isso Divinas se joguem e aproveitem essa descoberta incrível de produto BBB.

Beijos Divinas fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: Pó Compacto Vult. - Pó HD Nyx. - Base em Pó Studio Fix mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui