quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Resenha: Paleta de Corretivo Mac Medium Deep.

Olá Divinas tudo bem ?
O assunto de hoje é um item super importante da maquiagem o corretivo. Eu particularmente não faço make sem corretivo e ter mais de uma cor para mim é melhor ainda.
A paleta de corretivos da Mac encheu meus olhos assim que vi, demorei um pouco para comprar porque tinha dúvidas se valia mesmo a pena comprar 6 tonalidades de corretivo.

(tirei a foto antes de usar)
Sim Divinas vale super a pena.
Quando testei na loja não tive mais dúvidas e agora venho usando ela em todas as minha makes. Sim meninas em todas, virou essencial para mim, sério.
Ela é muito versátil, e para mim é perfeita. Consigo usar todas as cores fácil, fácil.
A cobertura é igual a do Studio Finish que resenhei aqui. Cobre muito bem e não sinto que deixa pesado, porém acumula nas linhas, então tomem cuidado. Hidratar bem a região dos olhos e selar com pó ajuda bastante a evitar esse tipo de problema.
Dura bastante, um pouquinho já dá para cobrir horrores. Tirei as fotos faz um tempo já, a 1° no dia que comprei e a 2° 1 mês depois. E mesmo usando quase todos os dias até hoje não vi o fundo da embalagem hehehe.

Aqui desde a aplicação, até a pele totalmente pronta apenas com o corretivo. Sem nenhum outro produto.

As cores são: NC40/N42/NW43/NW45/amarelo/coral. Minha paleta é a Medium Deep



A NC40 é um tom mais claro, gosto de usá-la para iluminar
A NC42 é o tom da minha pele uso para cobrir manchinhas
A NW43 misturo com a NC42 e cubro manchas mais escuras
A NW45 uso para contorno (não sempre)
A cor amarela uso nas olheiras quando bem acentuadas ou para iluminar também.
A cor coral misturo com a NC42 e NW43 também para cobrir imperfeições.

Misturando os tons eu consigo fazer novas cores, e as misturinhas ajudam muito na hora de cobrir manchinhas.

Maquiagem pronta !!

É uma paleta maravilhosa e super útil, além de ter uma qualidade excelente. Vale muito a pena ter uma paleta dessa Divinas.
O preço é de R$159,00 por 6 cores, não acho caro porque dividindo sai R$26,50 por corretivo, e corretivo bom que cobre muito bem.
Espero que tenham gostado.
Beijos Divinas fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: corretivo Studio Finish Mac - Corretivo HD Nyx - Corretivo Alta cobertura Contém 1g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui