quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resenha: Matizador Magic Power (Nova Fórmula)

Olá Divinas tudo bem ? Já tem alguns anos que eu faço luzes no meu cabelo e manter o tom bonito não é fácil. Desde de que conheci o Matizador Magic Power feito Pérola, não abri mais mão dele, inclusive falei dele aqui. A marca fez uma nova fórmula do produto e vim resenhar para vocês.


O que diz a marca: tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com o passar do tempo. Seu efeito é gradual e progressivo.

Minha opinião: como disse à cima é um produto que uso a um bom tempo. Na primeira versão eu não precisava misturar ao creme branco sempre, já nessa nova fórmula eu preciso, pois pode chumbar os fios com facilidade. Digo isso pois já testei e meu cabelo ficou bem cinza.
O efeito pérola esperado é adquirido com a mistura do magic power com uma máscara branca. Sinto que essa versão age mais rápido que a antiga quando usado sozinho e ao misturar ao creme branco a pigmentação do produto fica bem mais leve dando o tom pérola desejado.
Desamarela o fio perfeitamente, inclusive ameniza tons alaranjados também. Sua ação e super rápida, por isso recomendo ficar olhando sempre o processo de desamarelamento do fio para não ficar com o cabelo chumbado.
Notei também que essa nova versão é um pouco menos grossinha, já o cheiro para mim permaneceu o mesmo, bem docinho.


Eu aplico 1 medida de Magic Power pérola para 2 de creme branco.
A marca diz para deixar agir de 3 a 15 minutos, eu deixai agir 10 minutos mas isso varia com  o quanto o cabelo está oxidado/amarelado.

(foto sem filtro, luz artificial)

Gostei sim da nova fórmula, porém a antiga vinha dizendo que era um matizador acidificante já nessa versão não diz nada, será que mudou isso também ? Eu preferia que não pois gosto da proposta de ter um matizador acidificante também.
Eu paguei em torno de R$56,00 por 500 ml de produto, o que vai durar muuuiiitoooo ! Mas vocês também encontram em quantidade menor.

Vejam Também:




Espero muito que tenham gostado, já sabem qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui