quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Resenha: Kit para Sobrancelhas Max Love

Olá Divinas tudo bem ? já tem um tempo que minhas sobrancelhas ganharam papel de destaque na hora na maquiagem, muita gente pensa até que já fiz micropigmentação, mas não é maquiagem como já mostrei nesse passo a passo aqui.
Um produto que venho testando e já me adianto, estou gostando muito é o Kit para Sobrancelhas da marca Max Love e hoje trago a resenha para vocês.


Minha opinião: é uma paletinha bem versátil as cores são bem combinadas em tons quentes e frios. Vem com uma sombra iluminadora e uma cera modeladora, mas confesso que prefiro usar sem a cera, pois tenho a impressão que fica meio oleosa a área quando a aplico. A sombra iluminadora tem pigmentação média, mas tanto a sombra de tom quente quanto as de tom frio tem excelente pigmentação e durabilidade.


Antes 
 Depois 
(fotos tiradas em luz artificial, sem filtro)

O preço é muito bom custa em torno de R$14,00 e vai durar muuuito. Vocês encontram nas cores 1 claro. 2 médio e 3 escuro, minha cor é a escuro.
Esse é um daqueles produtos bom e baratos que a gente adoraaaa !!

Maquiagem completa

(foto tirada a luz natural, sem filtro)
Veja Também:  




Espero muito que tenham gostado Divinas !!
Beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui