segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Retoque de Luzes (setembro 2017)

Olá Divinas tudo bem ? Já tem uns 4 meses que fiz meu ultimo retoque de luzes (vejam aqui) e estava mais do que na hora de retocar.
Fiz apenas o retoque de raiz e pedi para que a Naty, minha cabeleireira do Salão e cosméticos Natália dos Santos que fizesse algumas mechas mais largas na nuca também e vou cantar para vocês sobre o processo e os produtos utilizados !

As luzes  foram puxadas no papel alumínio, apenas o retoque de raiz mesmo a não ser pelas mechas que pedi para fazer próxima a nuca com espessura mais larga. Eu queria um efeito mais claro no comprimento, por isso pedi para fazê-las.


Minha pré preparação para descolorir foi a máscara blond me da schwarzkopf, o leavin de proteína da Sh-rd e antes de dormir apliquei óleo de coco para proteger, tudo isso 1 dia antes do processo.

Produtos utilizados na descoloração:
Pó descolorante Soul Hair Profissional
Ox Soul Hair Profissional 20 volumes na nuca e 30 na raiz do cabelo
Tonalizante Diarichesse L´Oreal Professionnel 9,01

Para tratar o fio após a descoloração foi utilizado:
Máscara Protect Care Lowell (resenha aqui)
Spray reconstrutor Olenka

(todas as fotos são sem filtro e com luz natural)

O resultado foi o esperado por mim, as luzes ficaram bem clarinhas e lindas, claro que ressecou bastante, afinal é uma descoloração, mas aí que entra os passos de reconstruir e cuidar dos fios.
Gostaram ?

Vejam também:




Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui