quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha: Sérum Absolut Repair L´Oreal Professionnel

Olá Divinas tudo bem ? Os finalizadores são produtos indispensáveis para os cabelos, né ? Principalmente para quem tem cabelos quimicamente tratados e desejam mantê-los bonitos e saudáveis.
Hoje nós encontramos inúmeros finalizadores no mercado prometendo inúmeros resultados. Eu confesso a vocês, que é dos produtos de cabelo que mais gosto de testar, além das máscaras, é claro.

A resenha de hoje é sobre o Sérum Absolut Repair da L'ORÉAL Professionnel que eu tinha muita vontade de comprar, mas demorei não sei o porquê.


A marca diz: sérum reconstrutor* para cabelos quimicamente danificados. Os fios ficam instantaneamente mais macios e sedosos. Não pesa nos cabelos.
*shampoo+condicionador+sérum.


Minha opinião: ele é bem líquido, tem um cheiro bem gostoso que fica suave nos fios e é transparente.
Sem segredos ? Gostei desde a primeira vez que usei. Meu cabelo deu aquele aspecto mais saudável, sabe ? E conforme fui usando achei esse efeito mais potente. Não pesou nada mesmo nos fios mesmo aplicado em maior quantidade. Diminui o frizz, o "efeito espigado", alinha, dá sedosidade e brilho aos fios.


O fabricante recomenda seu uso com os fios úmidos, eu usei tanto assim quanto no cabelo já seco e prefiro usar no cabelo seco, para finalizar o penteado. Já usei também em conjunto com os outros produtos da linha Absolut Repair: shampoo, máscara e leavin e o resultado foi muito bom, mas mesmo sem o restante da linha senti que o sérum trata muito bem do meu cabelo.
É aquele tipo de produto que me pergunto o porquê de não ter comprado antes.
Ele custou R$97,00 por 50 ml e tem um bom rendimento.


Veja também:





Me contem quais os finalizadores que vocês mais gostam !

Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui