terça-feira, 2 de maio de 2017

Resenha: Orofluido Elixir - Óleo Capilar !

Olá Divinas tudo bem ? Quem cuida dos cabelos sabe a importância de ter um bom olinho para finalizar o penteado, né não ?
Eu sou adepta a esse tipo de finalizador desde que comecei a tratar meus fios, pois esse tipo de produto ajuda a combater o frizz, ressecamento, pontas duplas e até o enrijecimento.
Venho usando o óleo Orofluido há algum tempo e hoje trago para vocês minha opinião sobre ele.


O que diz a marca: Elixir de beleza para o seu cabelo. Notável suavidade, leveza e brilho. Orofluido é o nosso elixir de beleza para todo o tipo de cabelo. Três óleos naturais - Árgan, Cípero e Linho - numa extraordinária mistura com uma textura agradável e sedosa que é rapidamente absorvida e não deixa o cabelo pesado. Contém UVA/UVB para proteger o cabelo dos efeitos nefastos do sol. Uma deliciosa fragrância de a âmbar com um fundo de baunilha.

Minha opinião: vou começar perguntando: porque não comprei esse Orofluido antes ? Sério Divinas ele se casou com meu cabelo !
O cheiro é docinho e bem marcante eu adoro, tem textura leve, a embalagem é de vidro ( que me parece resistente) mas não tem pump, o que lamento pois não é nada prática. É preciso girar a tampa várias vezes para abrir o produto e as vezes sai mais produto que o desejável.



 Resultado !


Usei tanto para finalizar após a escova como para escovar os fios e gostei das duas formas.
Para finalizar sinto que meu cabelo fica super macio, sem frizz e com movimento não pesa. Ao fazer escova deixa o fio bem alinhado, desembaraça que é uma beleza, facilita super a escovação além de proteger os fios do valor do secador e também não deixa os fios pesados. Tá sendo o óleo que mais tenho usado nos últimos meses, depois que comprei venho usando bem mais ele e deixei de lado os outros.
Indico para todos os tipos de cabelo foi uma descoberta para mim, é realmente muito bom, meu cabelo agradece.
Além da embalagem outro ponto negativo pra quem tem fios loiros é o fato de ser um óleo amarelado, pois conforme vamos aplicando vai ficando resíduo e acaba amarelando os fios, é preciso ter cuidado, ok ?
Ele me custou em torno de R$70,00 por 50 ml e tem um bom rendimento.

Veja também:




Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui