terça-feira, 16 de maio de 2017

Resenha: Máscara Preta Removedora cravos - Avenca

Olá Divinas tudo bem ? Cada dia que passa venho me preocupando mais e mais com os cuidados da minha pele, não que eu não me preocupasse antes, mas agora estou mais atenta a cada "coisinha" que aparece no meu rosto (31 já, né amores...).
Quando ouvi falar da máscara preta removedora de cravos eu não dei muita credibilidade, mas um belo dia estava no caixa finalizando uma compra e lá estava ela "olhando para mim" rsrs. Achei baratinha e resolvi testar, agora vou contar para vocês se realmente funciona.
A máscara facial preta removedora de cravos que eu comprei foi da marca Avenca.


O que diz o fabricante: máscara preta de limpeza remove cravos e células mortas, diminui os poros, contenção, ativa a pele para mante-la úmida, purifica e desintoxica, mantém a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento. Hidrata e diminui a oleosidade da pele.
Testada dermatologicamente. (informações retidas do site da marca)


Aplicação: lavei o rosto com um sabonete específico para o meu tipo de pele veja aqui, apliquei uma camada generosa e grossa da máscara preta no rosto inteiro, evitando somente a área próxima aos olhos.


O fabricante recomenda 30 minutos para retirar eu tive que ficar uns 40 minutos para que ela secasse totalmente, não tente retirar antes que esteja totalmente seca.

Minha opinião: tem uma textura consistente e meio liguenta, ao aplicar sobre a pele dá uma sensação gostosa e refrescante. Conforme vai secando fui sentindo meu rosto repuxando/esticando a mesma sensação que dá quando uso essa  receitinha de LIFTING caseiro.
Após totalmente seca a máscara nota-se direitinho todos os poros abertos e espinhas que se têm no rosto ou seja, ela gruda mesmo na pele.


Ao começar a retirar vem a pior parte a dor, sim em mim doeu muito para remover a máscara, fui puxando aos poucos e mesmo assim doeu bastante. Sabe os pelinhos que temos no rosto, pois então é como se os estivéssemos depilando o rosto com cera, é a mesma sensação, porém os pelos não saíram.


Já os cravos, sim eles saíram, não todos mas saíram, inclusive saiu também um pequena espinha que estava se formando.

(olha só os pontinhos bancos)

Funciona sim e acredito que se eu usar mais vezes terei um resultado melhor ainda. Deixou minha pele macia, iluminada, lisinha e bem limpinha, dá uma sensação de limpeza profunda e leveza no rosto, sabe ? A única coisa que incomoda mesmo é a dor ao retirar. Após retirar ainda ficou dolorida minha pele e vermelhinha em alguns pontos.
Enxaguei após remover pois ficaram pequenos resíduos da máscara, também apliquei água micelar da L´Oreal  pressionando com um algodão o que ajudou muito a acalmar a pele.

pele limpinha e com um glow bonito !

Recomendo sim e acho um excelente produto para nos ajudar a cuidar da pele em casa. Me custou R$5,90 por 8g e deu para usar tranquilamente 2 vezes.

Veja Também:







Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui