terça-feira, 25 de abril de 2017

Resenha: Paleta de sombras Gwen Stefani para Urban Decay

Olá Divinas tudo bem ? Desde que entrei de cabeça no mundo da maquiagem sempre investi mais em produtos para pele, o que não acho errado porque para mim uma pele bem trabalhada é tudo ! Não que eu não me preocupasse com o restante e sim que para investir mais eu investia em produtos de pele, como: bases, corretivos e pós. Só que de uns tempos para cá eu venho me apaixonando por paletas de sombras e comecei a investir nisso também. E a primeira paleta de sombras que eu investi foi a paletada da Gwen Stefani para Urban Decay.
Desde sempre eu ouvi dizer o quanto as sombras da Urban Decay eram incríveis e sempre pensei em comprar a Naked 2, mas na hora da minha escolha a da Gwen Stefani ganhou minha atenção e optei por comprar ela.





Primeira fileira da esquerda para direita !



Blonde - um tom de champagne levemente acetinado
Bathwater - é um tom de bege com levemente dourado compartículas de brilho bem fininhas
Skinp -  é um tom de nude levemente acetinado
Steady - é um tom de cobre com nuance rosada
Punk - um marrom super pigmentado de fundo avermelhado

Segunda fileira da esquerda para a direita !



Baby - tom de rosa lindo e com brilho
Anahein - marrom de tom frio totalmente mate
Stark - nude rosado mate
Zone - marrom médio mate com fundo quente
Serious - cinza com partículas de brilhinhos rosados bem discretos


Terceira e última fileira da esquerda para a direita !



Pop - tom de pêssego com muito brilho, é a sombra que mais esfarela de todas
Harajuku - rosa claro cintilante
Danger - azul  royal cintilante
1987 - amarelo dourado
Blackout - preto super preto



Minha opinião: é uma paleta linda e chique de se encher os olhos, tanto a embalagem como a própria paleta e as sombras não ficam para trás. Vem com um espelho quase do tamanho da tampa o que muito me agrada
A pigmentação é realmente muito boa, a qualidade é incrível e as sombras todas são usáveis, tanto para uma make básica até uma make super elaborada, inclusive makeup colorida. Os tons vão dos clarinhos até os tons mais escuros. Trabalhar com essa paleta é bem fácil, as sombras são macias e não esfarelam muito, esfumam super bem e a durabilidade da maquiagem é muito boa.
Recomendo muito essa paleta e a partir dela passei a me interessar cada vez mais por paletas de sombras importadas.

A Gwen Stefani era maquiadora antes de sua fama como cantora, o que me deixou ainda mais interessada em sua paleta para a Urban Decay, afinal ela entende do assunto !
A paleta custou R$279,00 por 15 sombras de 1,4 g cada, comprei no site da Sephora e estava com desconto de 20% na época.

Vejam Também: 




Espero muito que tenham gostado !
Beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui