quarta-feira, 3 de maio de 2017

Meu retoque de Luzes - Maio 2017

Olá Divinas tudo bem ? Depois de esperar um pouco mais de 4 meses resolvi retocar novamente minhas luzes ( veja aqui o ultimo retoque ). Eu queria ter esperado um tempinho mais só que meu cabelo não deixou, vocês verão já já o porquê.
Dessa vez fiz o procedimento com outro profissional o Dudu do salão Sillequipe em São José dos Campos. O conheço à anos era ele que cortava meu cabelo antes de eu me aventurar a cortar sozinha.

(foto sem filtro à luz natural)

O procedimento foi feito no papel ele usou pó descolorante e água oxigenada de 30 volumes, ambos da marca Zophus profissional.
Antes de aplicar o descolorante ele aplicou queratina líquida da marca Chi nos meus fios para protege-los e tratá-los. Junto com o pó e a ox ele disse que acrescentou um óleo à mistura para também proteger o fio. Entre separar as mechas e abrir a cor o processo durou umas 3 horas mais ou menos.


Para tonalizar ele usou meu queridinho Diarichesse da L´Oreal (clique aqui) na cor 9:12, lavou com shampoo roxo da Soho, fez uma nutriçã com uma máscara da Soho e para escovar ele aplicou um óleo também da Soho. A finalização ficou por conta do sérum da Paul Mitchell, todo o procedimento durou cerca 4 horas.
O resultado é esse que vocês vêem nas fotos.

ANTES e DEPOIS
(Olha aí o motivo de eu não conseguir esperar mais rsrs). #semfiltro

(eu e Dudu)

Estou muito feliz com o resultado meu cabelo não quebrou, ficou com uma cor ótima e saiu de lá super tratado, ameiii ! O Dudu é um excelente profissional e uma simpatia.

Veja também: 




Espero que tenham gostado Divinas beijos fiquem com DEUS.

4 comentários:

Comente aqui