quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha: Novo Shampoo Absolut Repair Pós Química L'Oreal

Olá Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que amo um produtinho para cabelo, né ? Ainda mais depois de tantas químicas que o coitadinho já sofreu: progressiva e luzes. Tem mais de 2 anos que não faço mais progressiva clique aqui, mas as luzes continuo fazendo periodicamente.
Durante muito tempo meu shampoo preferido foi o Absolut Repair L´Oreal falei aqui, hoje posso dizer que agora ele divide espaço com o novo Absolut Repair Pós Química também da L'Oreal.


O que diz o fabricante: multi-reconstrutor capilar. 1) Preenche as fissuras e porosidade dos fios; 2) Reestrutura com ação anti-quebra e anti-pontas duplas; 3) Devolve movimento e brilho.
Revolução Complexo Pro-Spirulin: a spirulina, cientificamente reconhecido por seu poder nutritivo excepcional, foi otimizado pelos laboratórios L`Oreal com doses extras de aminoácidos, vitamina E e Fito-Lípidios, que associados ao ácido lático reforça a fibra capilar. Absolut Repair Pós Química, com Complexo Pro-Spirulin e Ceramida, proporciona uma multi-reconstrução capilar até o cortex.



Minha opinião: ele tem consistência bem cremosa e cheiro bem marcante como o restante da linha Absolut Repair Pós Química, eu tenho a linha toda Máscara resenha aquiAmpola resenha aquiSelante resenha aqui.


Acho esse shampoo ótimo e estou em love com ele já à algum tempo. Limpa muito bem sem deixar o fio com aquele toque áspero, sabe ? Ou ressecado. Limpa como se eu estivesse não só limpando mas tratando também, entende ? E em conjunto com a máscara e o selante o resultado é ainda melhor. Deixa meus fios bem mais alinhados, macios, com brilho, efeito liso (escova) sem tirar o movimento e com menos porosidade o que amo de paixão.


Com certeza entrou para lista de produtos top para o meu cabelo, não só o shampoo mas toda a linha. Indico para quem tem cabelos danificados, quimicamente tratados ou mecânicamente tratados, seja por processos de alisamento, descoloração ou tintura. Ele é ótimo para quem procura um shampoo muito bom e quer recuperar os fios da química sem agredir ainda mais durante a lavagem.
Realmente a L´Oreal acertou mais uma vez em uma linha para cabelos quimicamente tratados. Super indico essa linha.

Espero tê-las ajudado com mais essa resenha na busca de obter um cabelo quimicamente tratado, porém mais saudável.
Beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Resenha: Modelador Absolut Repair - Máscara Morte Súbita - Botox capilar Fiberceutic L´Oreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui