segunda-feira, 28 de março de 2016

Dicas caseiras de como usar o shampoo Johnson`s baby.

Olá Divinas tudo bem ?
Trago para vocês mais dicas caseiras que super quebram o galho, e com um produto BBB.
Estou falando de um queridinho meu de anos o shampoo Johnson`s baby. Já usei esse shampoo muito nos meus filhos e no Lucas meu primeiro filho, usava sem nem sonhar o quanto esse shampoo era versátil. Agora que sei, uso e aprovo, vou contar para vocês essas dicas maravilhosas.


Dica 1- Como pré shampoo.
Muitas vezes compramos um shampoo muito hidratante e não sentimos que realmente limpa o couro cabeludo, usando o shampoo Johnson`s Baby antes desse shampoo ajuda a limpar melhor sem deixar de usar o shampoo super hidratante.

Dica 2- Como Demaquilante.
Essa dica dei aqui no blog já à algum tempo e faço uso dela até hoje, para mim não tem igual.
Retiro a maquiagem tanto da pele como dos olhos com esse shampoo de bebê. Mais detalhes clique aqui.

Dica 3- Como Sabonete facial
Pode ser usado como sabonete facial tem o PH neutro, não agride a pele e limpa sem ressecá-la.

Dica 4- Como higienizador de pincéis 
Uso a anos para lavar meus pincéis de maquiagem e não troco por outra coisa.

Espero que tenham gostado das dicas e que possam realmente ajudar vocês no dia a dia.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Esfoliante Caseiro para o rosto - Máscara facial caseira de efeito lifting - Dicas para fazer uma boa hidratação nos cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui