sexta-feira, 25 de março de 2016

A importância do Marrom na Maquiagem !

Olá Divinas lindas tudo bem ?
Vocês que me acompanham sabe que todas as minhas makes vai a cor marrom, seja nos olhos ou em contornos sempre uso marrom em minhas maquiagens.




O tom de marrom vem do tom natural da nossa pele, ou seja ele trás naturalidade, transição e um acabamento bem mais bonito na maquiagem.
Nós olhos por exemplo a sombra marrom pode ser usada tanto sozinha quanto como para fazer a transição da pele com os outros tons de sombra deixando o acabamento bem mais bonito. Também é com o marrom que marcamos o côncavo dando profundidade ao olhar.
Outra maneira de usar marrom na make é fazendo os famosos contornos do rosto, como: afinar o nariz, diminuir o queixo, a testa, as bochechas deixando o rosto mais fino.


O bronzer cria aquele efeito bronzeada de verão que amamos.
Uma make sem uma sobrancelha bem feita e preenchida não tem glamour nenhum, e o marrom vem com tudo para deixar nossas sobrancelhas desenhadas e lindas compondo assim uma make DIVINA.

Make completa em tons marrom

Então meus amores viram como o marrom é importante na maquiagem ? Tanto nas mais simples como em uma super elaborada.
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida me falem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Resenha: Pó Vult - Resenha: Paleta de Corretivos Mac - Pó Translúcido Essence di Pozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui