terça-feira, 8 de março de 2016

Receita Caseira: Máscara Facial com Efeito Lifting.

Olá Divinas tudo bem ?
Cuidar da pele é essencial, e eu como já estou quase nos 30 preciso ter atenção redobrada nos cuidados.
Sei que a idade chega para todos, gracas a DEUS. Mas quem não gosta de se sentir mais bonita e com a pele linda a cada dia ?
Claro que todas nós. E pensando nisso, vim aqui dar uma dica maravilhosa e super fácil de fazer em casa que deixa a pele macia, lisinha e ainda dá aquela esticada deixando com a sensação de um lifting facial.
Estou falando da Clara de ovo ! Isso mesmo amores.

A clara de ovo contém:
Colágeno que dá uma "levantada" na pele;
Albumina uma proteína que tem poder cicatrizante e efeito tensor;
Vitamina A e E zinco e selênio que são antioxidantes que previne o envelhecimento precoce da pele.

Como fazer ?
Simples Divinas, basta aplicar a clara de ovo no rosto limpo e seco. Eu aplico com um pincel linguá de gato que falei aqui. Deixe agir uns 20 minutinhos enxague e pronto ! Muito fácil e super eficaz.
Não tem restrição vocês podem usar quantas vezes acharem necessário. Recomendo aplicá-la após essa esfoliação caseira que ensino aqui.
O efeito tensor é momentâneo, mas os outros benefícios não. Conforme vocês forem usando o resultado é cada vez melhor. A pele fica firme, lisinha, hidratada e com uma sensação leve e renovada. Amo demais essa receita e não fico mais sem. Senti que ajudou na uniformização da minha pele e também no controle da acne.

É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: O melhor Demaquilante que existe ! - Protetor Solar Anthélios pele oleosa - Lápis sobrancelha Make B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui