quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: Base Studio Fix Powder Plus Fundation da Mac

Olá meninass tudo bem ?
A resenha de hoje é de uma base + pó da M.a.c: a Studio Fix Powder Plus Fundation.

A Mac diz: Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave impecável, totalmente matte e de total cobertura. Longa duração: dura até 8 horas. Um verdadeiro "tudo em um". A escolha dos profissionais e um grande favorito das fãs da M.a.c.

Minha opinião: é uma base em pó compacto de cobertura média, podendo se tornar alta ao construir camadas, mas não gosto desse efeito em construção de camadas quando se trata de um produto em pó. A aparência fica muito pesada para mim não rola.
Gosto muito desse pó/base da Mac Studio fix, foi um dos primeiros produtos que comprei na Mac.
A textura é bem aveludada tanto ao toque quanto na pele e o acabamento é matte, segura legal a oleosidade da pele.
Sempre que quero uma pele bem elaborada e com cobertura total uso ele por cima da minha base clique aqui. o efeito é perfeito.
Sou apaixonada nessa base/pó, porém não gosto de utilizá-la sozinha sem base, acho que deixa a pele ressecada de tão matte que é, mesmo usando hidratante por baixo, pois no meu caso tenho que construir camadas para cobrir as manchinhas. Para quem gosta desse efeito pode usar sem problemas.
Antes e depois.

A cobertura é muito boa, como vocês podem ver na foto e o acabamento suuupeerrr MATTE.
Minha cor é a NC42

Também não aconselho para ficar aplicando durante o dia todo, como disse à cima ela tem boa cobertura, o que pode pesar na make. prefira pós mais leves para retoques durante o dia, ok ?
Super indico a Studio Fix Power Plus Fundation para quem tem pele oleosa, para quem procura boa cobertura e acabamento matte. Aqui tem make completa usando essa base/pó.
Com certeza é um dos meus produtos favoritos,
É isso Divinas espero que tenham gostado da resenha, beijos fiquem com DEUS.

Posts relacionados: Corretivo Studio Finish Mac - Pincel para base e seus acabamentos - Base TimeWise Mary Kay -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui