segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: BB Cream L'oreal

Oii meninas tudo bem ?
A resenha de hoje é sobre um BB Cream que venho amando.
Antes dele não havia gostado de que eu havia testado, já estava até com um certo preconceito a respeito de BB Creams, mas aí que veio a super idéia de usar o BB Cream da L'oreal, e não é que valeu super a pena.


O que diz o fabricante: 
creme milagroso 5 em 1.
* Hidrata a pele
* Suaviza imperfeições
* Uniformiza a pele
* Ação anti brilho
* Protege dos raios UV

Sem BB Cream/ 1 camada/ 2 camadas
Cobertura mara

Minha opinião: Uhulll, é um produto MARAVILHOSO.
Tem uma cobertura muito boa, o acabamento não é matte, mas não deixa a pele oleosa e sim com viço bonito sabe ? Dá uma hidratada na pele. Tenho pele oleosa e não vi problemas quanto a isso.
 A sensação que dá é que não se está usando nada na pele. O cheiro é agradável nada forte, a consistência é bem líquida.

Quanto a durabilidade é ok.( Não dura o dia inteiro).
É um BB Cream muito bom eu super recomendo para todos os tipos de pele, inclusive para peles maduras.
Ótimo para usar no dia a dia.
O preço é ótimo pela qualidade, custa por volta de R$35,00. vende em farmácias e lojas de cosméticos.
O ponto negativo é a quantidade de cores só tem 3 tons: clara, média e escura.
L'oreal bora fazer mais tons aí para nós ?!
Eu uso a cor escura, porém não está no meu tom certo, fica um pouco escura. Mesmo assim uso dando uma ajudinha com um corretivo mais claro e fica tudo certo.
Como aplico:
Gosto de aplicá-lo com pincel resenha aqui, sempre uso pó na zona T para matificar, recomendo assim para quem tem pele oleosa como eu.

Make finalizada !

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida me deixem nos comentários ou nas redes sociais.
Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: CC Cream Avon / Como tratar pele oleosa / Hidratar a área dos olhos: Eucerin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui