segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha: Paleta de sombras Luxurious Koloss

Olá meninas tudo bem ?
Vou falar com vocês sobre a paleta da Koloss a Luxurious que é uma inspiração na famosa Naked 2 da Urban Decay. Não é um comparativo pois não tenho a Naked 2.
Estou curtindo bastante essa paletinha da Koloss e quero dividir com vocês minha opinião.


A embalagem é simples de acrílico e gosto bastante do fato de poder ver a sombra mesmo com a embalagem fechada.
O fecho é um pouquinho duro para abrir, mas nada de outro mundo.


As cores são lindas e neutras. Dá para brincar bastante, desde uma make dia até uma noite, é só soltar a imaginação e misturar os tons. As sombras esfarelam então cuidado na hora de manuseá-las para não fazer aquela bagunça.
Gosto muito de paletas de cores neutras justamente por ter essa versatilidade de looks.
A pigmentação é boa, porém as cores mais claras e opacas pedem sim o uso de primer/fixadores de sombra, já as  escuras dá para trabalhar melhor com a cor, porém com fixador temos um resultado de cor bem mais viva.
Swatches só com as sombras, sem primers ou fixadores.

Quanto a durabilidade é boa, usei sem primers durante algumas horas e segurou bem. Não ficou intacta, mas continuou com cor. Recomendo que usem com primers, corretivo ou fixador para um resultado duradouro e intenso.
Vale a pena ?
Sim Divinas vale muito a pena, não só pelo preço que me custou R$60,00 por 12 cores, mas também pela qualidade e pelas cores lindas que são super usáveis para compor qualquer make.
Acredito que todos que gostem de maquiagem devam ter uma paletinha/sombras neutras e essa da Koloss é uma ótima opção.

Nessa maquiagem usai as cores:  sand/ frolic/ flush/ bland/ toffee/



É isso minhas Divinas espero que tenham curtido essa resenha, qualquer dúvida me deixem aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: O melhor demaquilantePaleta de sombras o Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui