terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha: Creme para pentear NUTRIFIER L´Oreal Profissional com Óleo de Coco

Olá Divinas tudo bem ? Quem me acompanha sabe que amo os produtos da L´Oreal profissional, né ? Recentemente eles lançaram a nova linha Nutrifier com Óleo de Coco e Glicerol e claro que me interessou, só por conter o óleo de coco e ser da L´Oreal já ganhou minha atenção.
A linha conta com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear, powerdose e um dd cream, eu comprei o creme de pentear e a máscara (resenha aqui) e vim contar tudo para vocês.


O que diz a marca: creme para pentear nutritivo para cabelos secos com proteção térmica até 230°. Sem enxague.
Uma fórmula única enriquecida com glicerol e óleo de coco em uma textura leve que confere a doce certa de nutrição. Nutridos, os cabelos se transformam instantaneamente: mais macios, mais leves e com muito mais brilho.


(fotos tiradas sem filtro 1 à luz natural e 2 à luz artificial).

Minha opinião: o creme de pentear da Nutrifier da L´Oreal é de cor branca tem proteção térmica de até 230°, achei um máximo ter isso especificado na embalagem pois a maioria não tem. O cheiro é bem gostoso, marcante meio adocicado. A textura é de creme porém leve, não pesa nadinha nos fios já apliquei ele nos fios secos e molhados e meu cabelo continuou leve e macio. A maciez é realmente uma característica desse creme de pentear e o resultado se obtém na primeira aplicação. Espalha muito bem pouco produto já dá conta do recado, a escova/pente desliza perfeitamente sobre os fios.
Sinto meu cabelo menos seco, sem frizz, nutrido e mais saudável, estou apaixonada !


A embalagem é linda de bisnaga, achei super chique esse laranja com prata rsrs, só é preciso ter cuidado ao apertar pois o creme é bem molinho e as vezes desperdiça produto.

No momento não estou usando outro creme de pentear, antes da escova estou aplicando ele, viciei tanto que já estou doida para testar os outros itens da linha principalmente a máscara.
Recomendo de olhos fechados para cabelos secos e danificados.
Eu comprei o meu no salão Jacques Janine aqui em São José dos Campos no shopping Center Vale e custou R$113,00 por 150,00 ml, tem bom rendimento.
Com certeza entrou para os minha lista de finalizadores preferidos.

Veja também: 




Espero muito que tenham gostado ! 
Vocês já usaram algum produto dessa linha ? Me contem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui