quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Resenha: Sombras Mac - Paleta Amber Times Nine

Olá Divinas tudo bem ? Desde que eu me aprofundei no mundo da maquiagem os produtos da Mac se tornaram aqueles sonhos de consumo, sabe ? Então, ao longo desses anos eu fui adquirindo produtos da Mac e claro que amando cada um deles. Eu costumava comprar sempre produtos para pele, porque pele bem preparada é tudo em uma maquiagem bem feita, certo ? E finalmente resolvi comprar uma paleta de sombras na Mac tem poucos meses, testei, testei e testei rsrs é vim aqui contar para vocês tudinho sobre a Paleta Amber Times Nine da by Mac.


As cores são : cozy Grey (m), kitties (f), Georgia Peach (m), ricepaper (f), creative copper (L), cork (s), dont't Tell (L), aromatic (m) e please (v).
Na ordem da esquerda para a direita:




É uma paleta de tons neutros tem tons nudes, marrons, rose, champagne e dourado, esse foi um dos motivos por eu ter optado pela Amber, pois dá para fazer tanto aquela make básica para o dia a dia quanto uma make poderosa para festas e etc.

Fotos de maquiagem usando a Paleta Amber Times Nine Mac !


As sombras tem uma pigmentação muito boa com exceção da ricepaper, quase não esfarelam, super fáceis de esfumar tanto os tons mais claros quanto os escuros e se mantém nos olhos muito bem mesmo sem aplicação de primer.

A pergunta que não quer calar... Bruna vale a pena pagar um preço mais alto por sombras ?
Bom Divinas, confesso que me assustei com o tamanho das sombras, são nove "bolinhas" bem pequenas de sombra, mas para mim sim valeu a pena pois são sombras de ótima qualidade deixam o esfumado perfeito ! E sim eu compraria novamente.
Comprei pelo site da Mac e paguei R$159,00.

Espero muito que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui