quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Resenha: Nova Ampola Pro Fiber L´Oreal Profissional

Olá Divinas tudo bem ? Vocês sabem que sou fã do tratamento "Botox Capilar" da L´Oreal a linha Fiberceutic que resenhei aqui. Outro dia fui à loja que costumava comprar a ampola Fiberceutic e a vendedora me informou que saiu de linha, na hora pensei e minha máscara ? Pois o resultado dela com a ampola é muito superior. Então a vendedora me apresentou a Ampola Pro Fiber da L´Oreal dizendo ser a substituta da Fiberceutic e que eu poderia usar com a máscara que já tenho, comprei, usei e vim contar para vocês todos os detalhes e se valeu a pena a troca. Bora para resenha !!


O que diz a marca: monodose - tratamento para todos os níveis de cutículas e cortex capilar. Amplia e faz durar mais os efeitos do tratamento do salão.
(minha tradução da embalagem, escrita em inglês)


Minha opinião: ela é branca e muuuuito consistente e bem grossinha, porém a textura na mão me lembra mousse, sabe ? O cheiro é extremamente doce, tipo baunilha e se sobressai nos cabelos eu gostei.

Achei a embalagem bem prática, esse tipo de bico evita o desperdício do produto.


Eu usei de 2 maneiras: 

1° Usei como a vendedora me indicou (não vem escrito a forma de usar na embalagem), apliquei a máscara da Fiberceutic mecha à mecha deixei agir 5 minutos e em cima da máscara apliquei a ampola também mecha à mecha e deixei mais 5 minutos. Durante a aplicação meu cabelo ficou bem maleável com a massagem e com uma textura super agradável de fácil penteabilidade, ao enxaguar meu cabelo continuou com a maleabilidade, encorpado, sem porosidade, macio e com aparência de cabelo "capa de revista", sério Divinas, fiquei "namorando meu cabelo até a próxima lavagem rsrs e não pesou.

2° Resolvi usar a ampola Pro Fiber sozinha para testar sua ação sem a máscara. Durante a aplicação senti que meu cabelo sugava mais o produto, ou seja não rendeu tive que utilizar bem mais produto do que na 1° aplicação. A massagem também não foi tão fácil tive dificuldades ao massagear, pois prendia muito os fios, não obtive a maleabilidade que tive aplicando junto à máscara e deixou meus fios um pouco enrijecidos.







Conclusão !

Ameiiii essa nova ampola Pro Fiber, não perde em nada para a Fiberceutic, eu gostava bastante da ampola da Fiberceutic mas essa nova não me fará sentir saudades da antiga. Meu cabelo reagiu maravilhosamente bem ao tratamento com essa ampola e já quero testar a máscara da linha Pro Fiber também.
É um produto reconstrutor que não deixa o cabelo enrijecido (usado com a máscara) e ainda deixa o fio super macio e lindooooooo. Acredito que não se deve usar sempre, a cada 15 dias ou uma vez ao mês dependendo da necessidade do cabelo.
Eu paguei R$25,00 por 20 ml, já usei 2 vezes e acredito que vá render mais uma 1 veze para o meu cabelo.
Recomendadíssimo para quem tem química nos fios, é um super tratamento.

Veja também:




Espero muito que tenham gostado da resenha Divinas, e vocês já usaram essa linha Pro Fiber da L´Oreal ?
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui