domingo, 6 de novembro de 2016

Resenha: Máscara Nutritiva Protect Care Lowell

Olá Divinas tudo bem ? Já faz um tempo que não trago resenha de máscara capilar, né ? Venho testando bastante produtos entre cabelo , makes e afins e quero estar intercalando para ficar bem diversificado entre um produto e outro, me contem o que vocês acham, ok ?
Hoje trago a resenha de uma máscara cuja a marca eu ainda não tinha falado aqui  no blog, que é a Lowell.
A Lowell é uma marca nacional que já atua a bastante tempo no mercado. Sua linha de produtos para cabelo é bem extensa e costuma ser vendida apenas em salões de beleza ou na internet.
Minha cabeleireira Natália do salão e cosméticos Natália dos Santos já havia me falado dessa linha a algum tempo, mas sempre adiei comprar, sei lá porque rsrs. Finalmente resolvi comprar para experimentar e optei pela Máscara Nutritiva Protect Care da Lowell e vim contar tudinho para vocês.


Lá nas redes sociais estou sempre postando o que estou comprando, testando e etc, me segue lá para me acompanhar mais no meu dia a dia, ok ? Instagram, Facebook, e Snap (divina borboleta).



O que diz a marca: Nutri e reconstrói a fibra capilar. Os cabelos perdem muitos nutrientes quando expostos a várias situações do dia a dia. Protect Care foi desenvolvida com o conceito de Interação Capilar, permitindo que você obtenha a reposição de nutrientes específica para o seu caso. Sozinha, a máscara Nutritiva atua como emoliente e hidratante. Como base para adição de Cápsulas Nutritivas, oferece ao cabelo um condicionamento profundo.

Obs.: As Cápsulas sitadas na descrição da marca são vendidas separadamente, eu comprei só a máscara.



Minha opinião: ela é branca, tem um cheiro bem marcante que me lembra perfume masculino bom, a textura é bem cremosa e é do tipo que não cai do pote, ou seja bem consistente. No meu cabelo ela agiu perfeitamente como uma máscara NUTRITIVA. Nutriu e recuperou meu cabelo dando brilho, sedosidade e corpo ao meu fio, eu senti como se meu cabelo fosse envolvido por uma película (acredito que por conter silicone na fórmula), retirou a porosidade, recuperou as pontas ressecadas e ainda deixou um aspecto mais liso ao escovar sem deixar meu cabelo ralo e sem volume.


Realmente ficou mais encorpado e com cara de cabelo saudável. Não recomendo para ser usada sempre, uma vez na semana em cabelo danificado está de bom tamanho para não sobrecarregar o fio e pesar.
Gostei muito do resultado se soubesse que agiria dessa forma em meu cabelo com certeza teria comprado antes, já estou querendo testar os outros itens dessa linha Protect Care da Lowell.
Ela custa R$78,00 por 240 ml, rende bastante pois é bem consistente, como mencionei acima. Para quem mora aqui em São José dos Campos comprando na loja Salão e Cosméticos Natália dos santos tem um descontinho super MARA. O endereço é Rua José de Paula Ferreira n° 14 - Santa Inês 1 - Tel.: 3902-0734.




Veja também:






Espero que tenham gostado da resenha Divinas, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui