sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Resenha: Paleta de Contorno em Pó Facial - Ruby Rose

Olá Divinas tudo bem ? As maquiagens mais acessíveis estão expandindo muito no quesito variedade e qualidade de seus produtos o que acho muito bom afinal já estava na hora de termos produtos bons com um preço mais amigo.
Hoje em dia é possível obter uma maquiagem completa e profissional sem gastar horrores.

A resenha de hoje é sobre uma novidade MARA da Ruby Rose que é a Paleta de Contorno em Pó Facial.

 

Fiquei muito empolgada quando vi essa Paleta de pó facial. São 9 tons de pó que variam entre bege e marrom.


Vamos aos tons:
Da esquerda para a direita.
(As cores não possuem nomes então vou numerá-las).

1,2 e 3
1- é um tom bege muito claro ideal para quem tem a pele bem clarinha mesmo,tem um leve fundo rosado.

2- é um marrom mais claro que puxa levemente para o amarelo.

3- é um marrom bem quente que puxa para o laranja.

4,5 e 6

4- é a segunda cor mais clara da paleta gosto de iluminar com esse tom, ele é uns 2 tons abaixo do meu tom de pele e também puxa para o amarelo.

5- esse é o tom de marrom com fundo rosado (na foto não se percebe) mas é rosado.

6- esse é um marrom muito coringa para contorno é o único marrom frio da paleta.

7, 8 e 9

7- é o bronzer com brilho da paleta. Os brilhos são bem sutis e não é muito pigmentado, para chegar no tom da foto apliquei 2 vezes.

8- é um tom de marrom com leve fundo laranja.

9- é um tom de marrom bem quente e escuro.

Contorno feito apenas com a Paleta em pó da Ruby Rose.






Maquiagem esfumada e finalizada !




 (fotos sem filtro)

Minha opinião: acho incrível ter uma paleta com 9 tons de pó e preço bem acessível.
Os tons são muito usáveis e versáteis. Dá para fazer contorno, iluminação, selar produtos líquidos, usar como sombra e claro como pó comum. A duração é ok, não dura o dia todo mas a maioria não dura mesmo, tem que retocar principalmente quem tem a pele oleosa (meu caso). A pigmentação é boa, a embalagem é super prática. bonita e a paleta vem bem embalada.

Pontos negativos: os pós esfarelam muito (dá para ver na foto abaixo).
Eu senti falta de um tom marrom acinzentado.


Eu paguei R$36,90 por essa paleta, dividindo são R$4,10 por pó. Vale muito a pena ter essa paleta em questão de custo x benefício, é excelente.


E então Divinas o que acharam ?
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui