quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Resenha: Óleo de Argan/Pracaxi Lola Cosmetics

Olá Divinas tudo bem ? Quem me acompanha aqui no blog sabe que amo um bom finalizador, né ? Acho essencial para tratar o cabelo tanto os cabelos quimicamente tratados quanto os naturais pois realmente fazem a diferença no resultado final, dão brilho maleabilidade e protegem o fio.
Hoje vou falar com vocês sobre o Óleo de Argan/pracaxi da Lola cosmetics, um recente lançamento da marca.

O que diz a marca: fórmula super leve e com toque seco, auxilia no controle do frizz e estática. Proteção térmica com finalização perfeita.
Óleo de Argan e pracaxi


Óleo de argan - antioxidante, possui vitaminas A, D e C, hidrata, controla o frizz, forma uma película protetora, restaura, dá brilho e maleabilidade.

Óleo de pracaxi - contém ácidos graxos, rico em vitaminas, ômega 9, hidrata, nutri, reveste o fio protegendo-o dos danos externos é conhecido como o silicone natural.
Eu venho amando óleo de pracaxi.



 (fotos sem filtro à luz natural)

Minha opinião: ele tem uma cor levemente amarelada, a textura é bem grossinha e consistente, porém o cabelo absorve rapidamente o produto (adoroooo). Tem cheiro suave uma delícia, mas não se sobressai nos fios. Não pesa nadinha inclusive fiz o teste aplicando uma quantidade mais generosa e mesmo assim não pesou no meu cabelo.
Usei tanto para finalizar após a escova como antes e ambos adorei o resultado.
Usado antes da escova como um leavin ele espalhou bem, absorveu bem rápido e desembaraçou com muita facilidade, além de ter proteção térmica. Notei que meus fios (super finos e descoloridos) quase não engancharam na escova o que diminuiu a quebra durante a escovação.
Depois da escova usado como um reparador de pontas o frizz foi reduzido consideravelmente, trouxe alinhamento sem reduzir o volume, maciez e brilho e também absorveu bem rápido. Usado em ambos os processos para finalizar o resultado é um cabelo super macio, com movimento, selado e com muitoooooo brilho. Detalhe em cabelo loiroooo o que é bem difícil. Sinto meu cabelo com uma maciez incrível e bem mais maleável.

Sem dúvida é um dos melhores óleos para cabelo que já usei em questão de maciez, maleabilidade e brilho, além do valor que é super MARA, me custou R$21,00 por 60 ml.
A embalagem é prática e evita o desperdício do produto, porém um pouco dura para se apertar, esseé o único "contra" que achei nesse Óleo.



Indico para todos os tipos de cabelo esse óleo de Argan da Lola. Qualidade e custo benefício excelente. Super Aprovado !

Veja Também:




Espero que tenham gostado da resenha meus amores !
Beijos fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Guria, q óleo Barato! Me pergunto se deixa tão macio qnto Inoar, Orofluido, Moroccanoil... Pra mim a leveza não é qualidade pq nada pesa meus fios!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Sim muitooo barato. Quanto à comparação no meu cabelo o da Inoar não deixa tão macio quanto esse da lola, o orofluido ainda não usei e o moroccanoil deixa tão macio quanto😉. Beijos gatona !!

      Excluir
    2. Ps.: Que bom que nada pesa nos seus fios, nos meus tenho que tomar cuidado Bjo.

      Excluir
  2. Realmente, é maravilhoso! Sempre tenho que prender bobes para meu cabelo tomar jeito. Com esse óleo mágico (só pode ser!!!) não é necessário!!! Aleluia!!! Puro encanto!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui